AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Deborah Secco detalhe cenas sexuais como Bruna Surfistinha: "Aos prantos soluçando de dor"

Deborah Secco interpretou a garota de programa em 2011

A atriz conversou com a própria Raquel Pacheco, que inspirou o filme, sobre as cenas. - YouTube/Podcast Acompanhadas
A atriz conversou com a própria Raquel Pacheco, que inspirou o filme, sobre as cenas. - YouTube/Podcast Acompanhadas

Deborah Secco foi convidada do podcast apresentado por Nina Sag e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Por lá, ela relembrou de alguns bastidores do filme e revelou ter passado "quatro horas aos prantos soluçando de dor" depois de uma gravação íntima para o longa.

A cena em questão é uma das mais famosas do filme de 2011, quando a protagonista afirma que não iria "dar", e sim "distribuir". A atriz de 43 anos não esquece da dificuldade em dividir o set de filmagens com uma grande quantidade de homens, responsáveis por interpretar os clientes da garota.

"As cenas no quarto com vários clientes, até que eu desmaio em cima de um cliente. Muito calor e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos", contou Deborah, revelando ter participado da escolha dos atores para que "sentisse o mais confortável possível".

Ainda assim, a situação seguiu desconfortável para ela: "Lembro que quando terminei esse dia, tomei um banho e esfregava muito meu corpo. Eu cheguei no hotel e chorava tanto, fiquei quatro horas aos prantos, soluçando, soluçava de dor".

Ao mesmo tempo, Secco reforça a importância do papel de Bruna Surfistinha para sua vida pessoal e profissional. Ela considera ter se aberto muito mais aos temas sexuais e íntimos desde que interpretou a garota de programa no cinema.

CRITICADA

Deborah Secco movimentou as redes sociais e dividiu opiniões dos seguidores após postar uma sequência de fotos íntimas com o marido Hugo Moura, na última segunda-feira (12), no dia dos namorados.

Nos cliques, a musa surgiu nua trocando cortes chamegos com o maridão. Eles provaram o amor do casal e mostraram que o amor deles não tem limites. "Repetindo o post do Valentine’s Day pra dizer que você é e sempre será o amor da minha vida, e meu eterno namorado! Obrigada por tanto", legendou ela na publicação.

Veja mais aqui.