AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-marido de Bruna Surfistinha revela ser pai solo e acusa mãe de abandono

Xico Santos acusou a ex-esposa, Bruna Surfistinha, de não cuidar das filhas

Da Redação Publicado em 27/02/2023, às 16h34 - Atualizado em 28/02/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xico Santos expôs problemas com a ex-mulher, Bruna Surfistinha - Instagram/@xicosantosoficial
Xico Santos expôs problemas com a ex-mulher, Bruna Surfistinha - Instagram/@xicosantosoficial

O ex-marido de Bruna Surfistinha, o empresário Xico Santos, revelou, por meio das redes sociais, ser pai solo. Ele ainda acusou a mãe de suas filhas de abandono, criticando a atriz por supostamente beber demais e não cuidar das crianças.

Antes de começar seu relato, ele deixou a seguinte mensagem: “Quero começar este relato alertando que pais não ajudam, pais vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas”.

Em seguida, ele contou: “Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara”.

O empresário ainda contou o que esperava de Bruna Surfistinha ao se tornar mãe: “O tal sonho de ser ‘mãe’, Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! E quem precisa de ajuda sou eu! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma ‘mãe’ ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé”.

Xico Santos disse que a situação chegou a mexer com amigos do casal, que procuraram uma maneira de ajudá-lo. “Um ciclo de amigos próximos e que conviveram em fases isoladas dessa nossa jornada muito se assustaram e em partes tentaram também algo, principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta ‘realizada mãe'”, completou.

Por fim, explicou o motivo do desabafo: “Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência que comprou uma briga de ‘girl power’, passando vergonha gratuita! Juro, eu tentei ter raiva pelo tanto de falácias sobre mim, mas quem é sabe e eu só consegui rir de tanta farsa! Tomara que dê um up na audiência pra vocês, pq vocês são talentosas, só foram infelizes nas colocações”, concluiu, sem mencionar nomes.