AnaMaria
Famosos / Gravidinha

Bruna Surfistinha relata desconforto e celebra reta final de gestação: ''Elis e Maria''

A morena já está contando os dias para o nascimento de suas gêmeas

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h06

Bruna Surfistinha comemora reta final de gestação gemelar - Instagram/@bsurfistinhaoficial
Bruna Surfistinha comemora reta final de gestação gemelar - Instagram/@bsurfistinhaoficial

A eterna Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco, chegou à reta final de sua gestação. A futura mamãe de gêmeas aproveitou a conquista para fazer um relato em suas redes sociais. Por lá, ela contou que vem sentindo um desconforto em relação à posição em que suas meninas estão dentro de sua barriguinha agora na 30ª semana de gravidez.

No último sábado (17), em seu Instagram, ela afirmou que apesar do incômodo, a sua médica está bem feliz com o andamento da sua gestação e que está tudo pronto para ela e o amado, XicoSantos, finalmente conhecerem suas pequenas. "Enfim, completamos 30 semanas de Elis e Maria no forninho!", começou.

"O tempo está voando, mesmo no meio do caos da pandemia. Reta final. Na teoria, há "apenas" 10 semanas pela frente, mas sei que num piscar de olhos, estaremos a caminho da maternidade. E parece que foi ontem que fizemos o teste de farmácia e os tracinhos surgiram rapidamente", disse no começo do seu relato.

"A cada semana, é uma comemoração porque a gestação gemelar [de gêmeos] é considerada de risco por si só, então por mais que esteja tudo fluindo bem, é preciso viver um dia de cada vez", emendou.

Em seguida, a famosa explicou que, recentemente, sentiu um desconforto relacionado à posição das suas meninas e que, ao chegar ao ultrassom mais recente que realizou, sua médica a tranquilizou de que as pequenas estão com bastante saúde.

"Estão com quase 1.500kg cada uma, e praticamente do mesmo tamanho com uma diferença mínima de centímetros e gramas. Elas estão posicionadas iguais também, ambas com a cabeça para baixo. Segundo a doutora, é a posição perfeita", contou.

Confira: