AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram?

Dedé Santana e Renato Aragão se reencontram e anunciam novo projeto

Atores de 'Os Trapalhões', Dedé Santana e Renato Aragão fizeram mistério sobre o novo projeto

Da Redação Publicado em 29/09/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de vários anos do fim de 'Os Trapalhões', Dedé e Didi anunciaram um novo projeto - Instagram/@dedesantanaoficial
Depois de vários anos do fim de 'Os Trapalhões', Dedé e Didi anunciaram um novo projeto - Instagram/@dedesantanaoficial

Dedé Santana e Renato Aragão, o Dedé e Didi de ‘Os Trapalhões’ se reencontraram e publicaram um vídeo do momento em seus perfis do Instagram, nesta quinta-feira (29).

Na postagem feita pelos atores, eles revelaram que estão fazendo um novo projeto juntos, mas fizeram mistério sobre do que se tratará.

"Vem novidade por aí", começou falando Didi, e sua esposa, Lilian Aragão, disse ao fundo: “O texto já está saindo”. Para completar, Dedé comentou: "A gente não pode falar agora".

Confira o reencontro de Dedé Santana e Renato Aragão:

EITA!

Dedé Santana relembrou detalhes de sua demissão da TV Globo em recente entrevista ao site de Heloisa Tolipan. Sincero, o humorista, que trabalhou na emissora carioca por mais de 20 anos, afirmou que foi dispensado de maneira "covarde": através de um simples telegrama.

"Eu fui um dos primeiros que eles dispensaram e de uma maneira feia. Foi covarde, porque para contratar eles te chamam, conversam, levam para almoçar. Agora, na hora de mandar embora", iniciou ele.

Segundo Dedé, tudo aconteceu de forma breve e sem muitas explicações: "Eu recebi um telegrama no dia 23 de dezembro dizendo para ir lá que eu estava fora. Você imagina o Natal que eu passei". 

O comediante, que fez sucesso na Globo com o grupo 'Os Trapalhões', afirmou que o episódio o deixou marcado. "A Globo fez muito pelos 'Trapalhões', mas nós também fizemos muito pela Globo, nós demos o sangue lá dentro e na época eles foram muito legais. Mas a maneira que fizeram comigo foi muito covarde", disse.

"O Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho] faz falta. Eles podiam ter me segurado, falado: 'Olha, vamos diminuir o salário'. Meu salário nunca foi milionário, que eu nunca fiz muita questão. Eu faço mais questão de ver o que eu vou fazer do que o que vou ganhar. Se eu gostar do projeto, não olho o salário", acrescentou.

Atualmente, Dedé está no ar pelo SBT, no programa 'A Praça É Nossa'. Lá, ele contracena com Bananinha, personagem vivido por Marcelo Benny: "Ele tem um público infantil muito grande e de internet. E eu trago aquele que me acompanha desde 'Os Trapalhões'. Nossa química deu certo e está funcionando. Todo lugar que vamos é casa lotada".