AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Demi Lovato se declara para o namorado nas redes sociais: “Amo você tanto”

Demi Lovato não escondeu o seu amor pelo amado e se declarou na web

Da Redação Publicado em 01/10/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jutes e Demi Lovato encantam os seguidores ao aparecem se beijando. - Instagram/@jutesmusic
Jutes e Demi Lovato encantam os seguidores ao aparecem se beijando. - Instagram/@jutesmusic

Jutes namorado de Demi Lovato compartilhou nas redes sociais, na última sexta-feira (30) uma foto pra lá de romântica.

No clique publicado no Instagram do cantor, o casal aparece se beijando no camarim da roqueira.

Logo depois que o namorado postou a foto, Demi não perdeu tempo e se declarou para o amado: “Amo você tanto, bebê. Se eu sou diferente, você também é porque você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Já sinto sua falta, querido”.

Os fãs não ficaram de fora e disparam elogios aos pombinhos: “Meu coração”, “Fofos”, “Os maiores”, “Lindos”, “Obrigada por fazer minha Demi feliz”, “Estou feliz por vocês”.

ELEIÇÕES

Assim como várias outras celebridades, Grazi Massafera declarou seu apoio a Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.

Por meio de uma postagem do Instagram feita na manhã da última quinta-feira (29), a atriz publicou uma foto sua usando uma roupa vermelha e, na legenda, explicou sua decisão.

“Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto, deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e pros seus”, começou ela.

“E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza!”, esclareceu Grazi.

Em seguida, ela expôs os motivos pelos quais votará no candidato petista, alfinetando o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao mesmo tempo: “Eu acredito para o nosso futuro em um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas”.