AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Divórcio

Dennis DJ anuncia o fim do casamento após 13 anos: ‘‘Caminhos diferentes’’

O músico e a empresária Bárbara Falcão são pais de Dennis, de 2 anos

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ relembrou uma foto do casamento fazer o anúncio - Instagram/@dennisdj
DJ relembrou uma foto do casamento fazer o anúncio - Instagram/@dennisdj

O casamento de Dennis DJ e Bárbara Falcão chegou ao fim! O músico utilizou o Instagram, na última quarta-feira (18) para anunciar o divórcio e agradecer o carinho e a compreensão do público. Os dois estavam juntos há 13 anos e são pais do pequeno Dennis, de 2 anos. 

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes”, escreveu Dennis.

Na sequência, ele demonstrou gratidão aos momentos vividos. “Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”. 

A publicação foi ilustrada com uma fotografia do casamento dos dois, realizado em 2008. Por sua vez, Bárbara repostou a mesma imagem e a mensagem em seu perfil. 

Nos comentários, muitos fãs lamentaram a separação e prestaram apoio ao DJ. “O mais importante dessa união teve um fruto, um garoto lindo que vai dar muito orgulho a sua família”, disse um seguidor. “Só quem vive o dia a dia sabe oq é um relacionamento a dois”, completou outro. 

Vale mencionar que, além do pequeno Dennis, o músico também é pai da influenciadora Lara, de 22 anos, e da cantora Tília, de 18 - ambas frutos de um relacionamento anterior.