AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Deolane Bezerra comemora os 34 anos em festa luxuosa e emocionante

Evento contou com a presença de Gracyanne, Virgínia, Jojo e muitos outros famosos

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festona para 500 pessoas foi realizada em São Paulo (SP) - Instagram/@dra.deolanebezerra
Festona para 500 pessoas foi realizada em São Paulo (SP) - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra, advogada criminalista e viúva de MC Kevin, deu um festão de tirar o fôlego na última quarta-feira (3). O evento em comemoração aos seus 34 anos foi realizado na Mooca, em São Paulo (SP), e contou com a presença de muitos famosos, ostentação e momentos emocionantes. 

Após conquistar mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Deolane teria investido nada menos que R$ 4,5 milhões para celebrar o aniversário. Isso tudo em shows musicais, joias chiquérrimas, bebidas à vontade e até bombons banhados a ouro. 

Entre os 500 convidados, estavam nomes como Gracyanne Barbosa, Belo, Jojo Todynho, Virgínia, Zé Felipe, Kevinho, Rafaella Santos, Simone e Simaria, Lexa e Matheus & Kauan. Boatos que circulam na internet apontam que a advogada até chegou a separar as celebridades das subcelebridades no camarote. 

O look escolhido pela aniversariante era composto por muitas plumas, brilhos e transparências - desenhado pelo estilista Israel Valentim de maneira a esculpir as curvas de Deolane. 

Além de toda a ostentação, o momento mais emocionante da noite foi, sem dúvidas, quando ela chorou no palco ao ouvir a música que MC Kevin compôs em sua homenagem. O funkeiro morreu há cinco meses após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro (RJ). Aos prantos, Deolane foi consolada por sua irmã e protagonizou um momento comovente.