AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CIRURGIA

Deolane Bezerra detalha motivo de cirurgia íntima: "Relação"

Deolane Bezerra fez uma cirurgia "corretora" em suas partes íntimas

Redação Publicado em 24/06/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra foi uma das integrantes de 'A Fazenda 14' - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra foi uma das integrantes de 'A Fazenda 14' - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra detalhou o motivo por trás da cirurgia íntima que realizou anteriormente. A ex-participante de 'A Fazenda 14' explicou que fez o procedimento para "corrigir" um "lado" de sua vagina por estar maior que o outro.

A advogada foi ao programa PodCats com as irmãs e a mãe. Durante o papo, ela afirmou que o procedimento ajuda na autoestima feminina na hora do sexo, e é feito de forma "simples". 

A CIRURGIA

"Eu fui no médico para uma consulta normal e a ginecologista falou: 'Deo, quer fazer isso aqui pra melhorar?' Eu já tive dois partos normais e falei assim: 'mas [a vagina] tá feia assim, estragada?' Ela disse: 'não, só um ladinho que está maiorzinho que o outro'", contou.

Em seguida, falou sobre a diferença que sentiu: "Eu fiz e percebo diferença apenas se eu abrir para olhar, fechadinha não mostrava nada, mas melhora muito a autoestima das mulheres, que passam a ter relação no claro, eu, independente de qualquer coisa, gosto de tudo escuro".

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane que protagonizou uma briga pública recentemente, contou que fez a mesma cirurgia, mas por outros motivos. A ginecologista avaliou que ela "não tinha o mesmo problema" da irmã, mas que estava com o clitóris avantajado.

Ela atribuiu o crescimento à rotina de exercícios físicos e ao uso de anabolizantes, chamados de "bombas". Ela brincou que, após a cirurgia, não flerta mais com nudes porque sua vagina "é nova".

VÔMITO NO PODCAST

Solange Bezerra, mãe da ex-Fazenda 14, acabou vomitando ao vivo durante a participação ao lado das filhas. Tudo aconteceu quando a pauta era sexo. Solange foi questionada sobre qual a posição sexual que mais gostava e ouviu a filha Dayanne sugerir "papai e mamãe'. Neste momento, ela acabou vomitando na tentativa de rir.

Deolane e Danieleficaram sem entender o que aconteceu. "Vamos encerrar nosso pod", disse a apresentadora Camila Loures, que também ficou perdida com o ocorrido. Dayanne, por sua vez, socorreu a mãe. "Tá enjoada, espera", pediu, lhe dando um papel para se limpar. Rapidamente, a produção do podcast entrou no estúdio para limpar a mesa.

Solange se desculpou pelo ocorrido e disse que já estava passando mal há algum tempo. "Eu já tinha vomitado antes de sair de casa", contou. O apresentador Lucas Guimarães a tranquilizou e disse que estava tudo bem.

"Ela vomitou, mas espera aí. Vamos resolver. Traz uma água pra dona Solange. Isso é normal, dona Solange, pelo amor de Deus", pediu ele para a sua equipe de produção.