AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Solidariedade

Deolane Bezerra doa R$ 50 mil após pedido de ajuda de Marcos Oliveira: “Novo amigo”

Deolane Bezerra fez visita especial para Marcos Oliveira e realizou transferência

Redação Publicado em 01/10/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beiçola de ‘A Grande Família’ pediu ajuda financeira mais uma vez recentemente - Reprodução/Instagram
Beiçola de ‘A Grande Família’ pediu ajuda financeira mais uma vez recentemente - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra surpreendeu Marcos Oliveira com uma visita especial neste domingo (1°). A ex-Fazenda viu as súplicas por ajuda financeira do eterno Beiçola de ‘A Grande Família’ e decidiu fazer uma doação de R$ 50 mil para apoiá-lo. Os dois trocaram palavras de carinho nas redes sociais após o encontro.

"Para você recomeçar, tá certo? E eu estou à sua disposição. Você tem o meu número, o que precisar você pode chamar", disse nos Stories. Ela também pediu o apoio dos fãs em uma campanha em prol da vida financeira do ator.

Além disso, Deolane também publicou uma sequência de imagens em comemoração ao momento especial. “A vida me presenteou mais uma vez com um amigo! Que Deus te abençoe, Marcos Oliveira. Que prazer lhe conhecer, grandes coisas estão por vir”, escreveu na legenda.

Por sua vez, Marcos não mediu palavras de gratidão ao gesto de Deolane entre os comentários da publicação. “Você transformou a minha vida só com essa visita. É o afeto. Essa semana que passou eu pensei que minha vida tinha acabado, que eu teria que dar minhas cachorras que são o único bem que me restaram nessa existência”, começou.

E completou, pedindo oportunidades de emprego: “Eu quero trabalhar, gente! Eu preciso fazer arte, atuar, cantar e viver como qualquer ser humano. Não me condenem mais por querer um motivo para viver. Obrigado, Deolane. Começo a semana sentindo de novo a vontade de viver”.

Vale mencionar que Marcos Oliveira está de mudança para o Retiro dos Artistas em breve. Segundo Splash UOL, o ator foi recebido no abrigo localizado no Rio de Janeiro (RJ) após o novo pedido de ajuda nas redes sociais.

Confira a publicação completa de Deolane Bezerra sobre Marcos Oliveira: