AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane Bezerra é mal atendida em loja de luxo e detona: ''Saí com tanta raiva''

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra reclama após ser mal atendida por vendedor em loja de grife

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra reclamou de atendimento em loja de luxo - Instagram/ @deolaneb_
Deolane Bezerra reclamou de atendimento em loja de luxo - Instagram/ @deolaneb_

A advogada Deolane Bezerra usou as redes sociais, na última terça-feira (29), para reclamar do atendimento de uma loja de grife que fica em um shopping de São Paulo.

A viúva de MC Kevin afirmou que foi mal atendida no local e, por isso, decidiu não levar nada.  "Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta", disse ela.

Na sequência, a influenciadora contou que o vendedor teria ficado chateado com ela: "Agora ele ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste, quando fui sair da loja, saí com tanta raiva quase dei com a cara no vidro, ainda bem que me avisaram. Olhei pra trás e falei: 'sua praga não pegou'".

Por fim, Deolane revelou que tudo isso aconteceu só porque ela queria filmar os itens da loja para dividir com os seguidores nas redes sociais.

Deolane ainda revelou qual teria sido o motivo do mau atendimento: ela quis filmar alguns itens da loja para seus seguidores.

"Gente só porque eu quis gravar um stories, como sempre faço, quando venho nas lojas, eu faço as enquetes para vocês me ajudarem as coisas. Não pode filmar", concluiu.

VIDA AMOROSA

Deolane Bezerra abriu o jogo e contou como anda sua vida amorosa após a morte do marido MC Kevin. Recentemente, a advogada abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal. Logo, alguns deles, claro, quiseram saber qual é o status de relacionamento da loira.

Seu assistente, Jader, se prontificou a responder: "Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica", revelou. Deolane, por sua vez, brincou: "Vou ser santificada".

Mas as perguntas dos internautas não pararam por aí. Outro quis saber se a advogada se relacionaria com um homem na faixa dos 20 anos de idade. A loira não titubeou: "Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero", disparou.