AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Deolane Bezerra estreou como atriz em programa de humor no Multishow

Deolane Bezerra participou, como ela mesma, no spin-off de ‘Tô de Graça’

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane participou como atriz em programa do Multishow - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane participou como atriz em programa do Multishow - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra foi convidada para participar de ‘Shubaka’s Coiffeur’, um spin-off de ‘Tô de Graça’, programa humorístico do ‘Multishow’.

Na série, a advogada vai estrear como atriz e interpretar ela mesma. Ela será entrevistada pela personagem Graça, interpretada por Rodrigo Sant’Anna e falará sobre sua intimidade.

O SPIN-OFF

O seriado acompanha a ida de famosos ao salão de beleza de Maico (Andy Gerker) e os episódios irão ao ar toda quinta-feira no YouTube, às 21h. Além disso, contará com participações como Brunna Gonçalves, Rico Melquíades e Nicole Bahls.

Deolane foi a primeira convidada do programa e contou detalhes sobre sua vida pessoal, inclusive sobre a relação com MC Kevin, o qual morreu em 2021 após cair de um prédio.

“Ainda não consegui estar com alguém. Estou trabalhando muito e bastante empenhada na minha carreira. Mas sei que Deus, na hora certa, vai preparar um homem maravilhoso para a minha vida”, disse.

Deolane também passará por momentos cômicos ao lado de Rodrigo, como situações constrangedoras na hora H.

“Finjo que meu telefone tocou e vou embora, porque não sou obrigada! A gente não fica esperando esse momento um tempão para ficar com depressão depois, né? Pelo amor de Deus”, contou aos risos.    

A FAZENDA 14

É mentira! Deolane Bezerra não participará da 'Fazenda 14’. A advogada desmentiu a informação pelo Twitter, dando uma justificativa inusitada para sua ausência no reality.

"Eu tenho que votar, meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar 13", escreveu a influenciadora, que anteriormente já havia declarado seu apoio ao ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT).

As eleições presidenciais ocorrerão em outubro, mesma época do confinamento do programa, que começará a ser exibido pela Record TV dia 13 de setembro.