AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Deolane Bezerra posa com cordão de traficante do Rio; Polícia Civil investiga relação

Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga relação de Deolane Bezerra com o criminoso

A advogada reforçou sua diversão no local. - Reprodução
A advogada reforçou sua diversão no local. - Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga Deolane Bezerra por suposta associação ao tráfico. A advogada, influenciadora e ex-Fazenda posou com o com o cordão de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, chefe do Complexoda Maré. O traficante tem 14 mandados de prisão em aberto.

O registro, compartilhado nas redes sociais pela própria, foi tirado no Baile da Disney, na Vila do João, na última terça-feira (13). A comunidade faz parte do conjunto de favelas da zona norte carioca. A ex-namorada de MC Kevin foi ao local acompanhada de amigos e a irmã, Dayanne Bezerra.

Agora, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga a relação das duas com os traficantes da região. O delegado Rodrigo Coelho falou: "Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH".

"Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso", continuou o titular da DRE, ao O Globo. Para a polícia, a presença de Deolane no baile tem relação com o patrocínio com uma casa de apostas. Oruam, artista que se apresentou no local, é garoto-propaganda da mesma empresa.

VERSÃO DA ADVOGADA

Após a repercussão, a ex-peoa se pronunciou em suas redes sociais. Ela ressaltou sua diversão na comunidade carioca: "Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o cacet*, saí 10h".

"Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas. Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for", continuou.

Depois, Deolane ironizou as investigações das autoridades. A advogada compartilhou um registro dançando no baile com a legenda: "Olha aí o crime que eu estava cometendo. Vão à merda".