AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bem-estar!

Depois de emagrecer mais de 40kg, Péricles diz que reviu hábitos após nascimento da filha

Em entrevista à CARAS Brasil, Péricles também defendeu o autocuidado masculino

Redação Publicado em 16/12/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de emagrecer mais de 40kg, Péricles diz que reviu hábitos após nascimento da filha - Instagram/Péricles
Depois de emagrecer mais de 40kg, Péricles diz que reviu hábitos após nascimento da filha - Instagram/Péricles

Péricles apostou em uma verdadeira mudança de vida. Após emagrecer mais de 40kg, o cantor falou sobre sua motivação para isso e refletiu sobre autocuidado e bem-estar. Ele revelou que esse processo foi muito influenciado pelo nascimento da sua filha.

Em entrevista à CARAS Brasil, o artista comentou sobre o impacto da rotina de cuidados e defendeu que esse tema ainda é um tabu para muitos homens. "Autocuidado, para mim, é ser gentil com nós mesmos. É olhar com mais carinho e cuidado para si próprio, buscando o bem-estar físico e emocional. E isso, realmente, ainda é um tabu para os homens, principalmente os da minha geração. As novas gerações estão mais abertas às mudanças e cabe a nós mudar esses conceitos e transmitir essa mudança aos nossos filhos e netos", declarou ele.

Péricles revelou que reverteu esse estigma por conta da filha, Maria Helena. "Desde quando ela nasceu, comecei a rever os meus hábitos em relação à minha saúde e bem-estar".

Confira a foto do Péricles com a família:

OS CUIDADOS

Péricles está atualmente em um impressionante processo de emagrecimento, tendo eliminado mais de 40kg, um feito que impressionou seus fãs e seguidores. Em uma entrevista exclusiva à revista Quem, o artista abriu seu coração sobre sua batalha contra a obesidade.

Péricles enfatizou que a obesidade é uma doença que requer constante cuidado, e ele está determinado a enfrentá-la de forma proativa. "Obesidade é uma doença e tem que cuidar sempre, como tudo na vida", afirmou o cantor com sinceridade.

O processo de emagrecimento do cantor foi cuidadosamente planejado e acompanhado por uma equipe de especialistas, incluindo cardiologistas, personal trainers e nutricionistas.

Ele destacou a importância de buscar ajuda profissional para cuidar de seu bem mais precioso, o corpo. "Se seu carro quebra você leva para o mecânico. Para cuidar do corpo, nosso bem mais precioso, a gente precisa procurar quem de fato saiba do assunto. Tenho personal trainer, um cardiologista que me ajuda muito no que preciso, nutricionistas. É um conjunto para tudo acontecer. Sozinho jamais conseguiria", explicou.