AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Péricles abre o coração sobre emagrecer 40kg e lutar contra obesidade: ‘Doença’

Cantor Péricles revela jornada de emagrecimento e descarta carreira política em entrevista ao roda viva

Péricles revela jornada de emagrecimento e descarta carreira política - Reprodução
Péricles revela jornada de emagrecimento e descarta carreira política - Reprodução

O renomado cantor Péricles está atualmente em um impressionante processo de emagrecimento, tendo eliminado mais de 40 quilos, um feito que impressionou seus fãs e seguidores. Em uma entrevista exclusiva à revista Quem, o artista abriu seu coração sobre sua batalha contra a obesidade e explicou as razões que o motivaram a dar início a essa jornada de transformação.

Péricles enfatizou que a obesidade é uma doença que requer constante cuidado, e ele está determinado a enfrentá-la de forma proativa. "Obesidade é uma doença e tem que cuidar sempre, como tudo na vida", afirmou o cantor com sinceridade.

O processo de emagrecimento de Péricles foi cuidadosamente planejado e acompanhado por uma equipe de especialistas, incluindo cardiologistas, personal trainers e nutricionistas. Ele destacou a importância de buscar ajuda profissional para cuidar de seu bem mais precioso, o corpo. "Se seu carro quebra você leva para o mecânico. Para cuidar do corpo, nosso bem mais precioso, a gente precisa procurar quem de fato saiba do assunto. Tenho personal trainer, um cardiologista que me ajuda muito no que preciso, nutricionistas. É um conjunto para tudo acontecer. Sozinho jamais conseguiria", explicou.

Embora Péricles tenha deixado claro que não está com pressa para emagrecer e que enfrenta suas dificuldades ao longo do caminho, ele ressaltou a recompensa mais significativa de sua jornada de perda de peso. "Meu maior ganho é estar melhor para desempenhar aquilo que eu faço. Eu tenho uma vida melhor e não só na atividade profissional. Me sinto um pai melhor, um marido melhor, um amigo melhor. Me cuidando posso cuidar das pessoas", concluiu emocionado.

SUA VIDA POLÍTICA

Além de seu processo de emagrecimento, Péricles também abordou outra área de sua vida durante sua participação no programa "Roda Viva". O cantor descartou categoricamente uma carreira política quando questionado sobre seu interesse em participar ativamente da política do país. Ele afirmou: "É um não categórico. Eu prefiro fazer a política do lado de fora." Essa resposta veio após uma provocação feita pelo artista Preto Zezé, que mencionou a possibilidade de uma candidatura presidencial com Péricles como vice.

O cantor justificou sua decisão afirmando que não se encaixaria no atual cenário político brasileiro. "Do jeito que a política está, eu não conseguiria me encaixar", comentou. Ele enfatizou que, se não puder fazer algo com 100% de dedicação, prefere não se envolver na política.