AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ajuda

Desempregado, Geraldo Luís faz apelo para Silvio Santos no SBT: “Traz eu!”

Geraldo Luís anunciou a saída da Record TV há quase um mês e busca novos projetos

Redação Publicado em 26/06/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador participou do ‘Jogo dos Pontinhos’ no último domingo (25) - SBT
Apresentador participou do ‘Jogo dos Pontinhos’ no último domingo (25) - SBT

Geraldo Luís foi um dos convidados do ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo (25). Desempregado, o apresentador aproveitou a oportunidade para conseguir uma vaga no SBT após ser demitido da Record TV. Ele mandou um recado ao pai de Patrícia Abravanel ao vivo.

O assunto veio à tona quando Patrícia questionou o motivo da saída da Record TV, em que trabalhava desde 2007. No entanto, Geraldo se esquivou da pergunta e não deu detalhes da demissão. "Foram 16 anos de um lindo casamento. Estou em novo ciclo, feliz da vida", disse.

Ele retomou o assunto ao final do quadro ‘Três Pontinhos’ dizendo que aceitaria uma oportunidade no SBT. Pega de surpresa, Patrícia sugeriu que Geraldo fizesse seu pedido ao dono da emissora. Ela afirmou: "Pede para o Silvio”.

Foi então que ex-Balanço Geral deixou seu recado ao empresário: "Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu, Silvio".

Além dele, Eri Johnson também estava presente na atração e compactuou com seu apelo. "Do fundo do meu coração, é fundamental ele na televisão. Traz ele", completou o ator para ajudá-lo com a possível contratação. 

DEMISSÃO

O anúncio da saída de Geraldo Luís da Record TV após 16 anos pegou os telespectadores de surpresa no início do mês. Foi então que o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ resolver quebrar o silêncio sobre o assunto em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

O apresentador garantiu que o encerramento de seu contrato com a emissora foi amigável se deu devido a diferenças profissionais. "Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora", afirmou ele.

Em seguida, Geraldo revelou seus planos se continuasse na Record TV: “Queria voltar com o 'Domingo Show' ou mesmo com o 'A Noite é Nossa', mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos".

De acordo com o ex-Record, não houve brigas que levaram ao fim do vínculo de emprego. "Gratidão. Sou um profissional de TV, um comunicador que ama criar e viajar contando histórias. Fiz muitas coisas darem certo por lá. Agora farei e irei surpreender para onde for. A televisão precisa voltar a ousar no simples", concluiu ele.