AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Deslumbrante, Jheny Santucci posa grávida e recebe elogios de seguidores

Empresária Jheny Santucci espera um menino, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar

Reprodução │Instagram - @jhenysantucci
Reprodução │Instagram - @jhenysantucci

Jheny Santucci usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um ensaio especial, publicado nesta terça-feira (26). A empresária, que espera um filho de Arthur Aguiar, apareceu com um figurino preto, exibindo a barriguinha, usando um top cropped com mangas de tule e uma saia longa e minimalista. 

Os cliques receberam elogios dos seguidores, que se derreteram com o resultado do ensaio: “Maravilhosa”, disse um fã da influenciadora. “Impecável de linda”, completou outra pessoa. “A gravidinha mais linda”, disse mais uma. Outro comentário em destaque foi feito pelo pai do menino, que se chamará Gabriel: “Maravilhosa”, disse Arthur Aguiar. Apesar da interação carinhosa, vale lembrar que Jheny e o ator não estão mais juntos.

Confira o ensaio: 

ESPECULAÇÕES

No começo de dezembro, a influenciadora Jheny Santucci compartilhou um vislumbre do ensaio de fotos que realizou ao lado do ex-namorado. Grávida do ator, ela emocionou os fãs ao mostrar momentos especiais em suas redes sociais, exibindo o barrigão e vestindo uma variedade de looks.

O ex-casal protagonizou imagens encantadoras, desde abraços afetuosos até um clique em que mostra Arthur beijando a barriga de Jheny. O ensaio, dedicado a Gabriel, provocou especulações entre os seguidores, levantando a possibilidade de um "remember" entre os dois, especialmente pela proximidade evidente nesta fase da gravidez.

No entanto, reações diversas surgiram nas redes sociais, destacando o papel ativo de Arthur na gestação e o quanto isso pode ser mal interpretado. Alguns internautas ressaltaram como as expectativas em relação ao envolvimento dos pais durante a gravidez são muitas vezes baixas, e qualquer gesto é rapidamente associado a uma possível reconciliação.

“Vendo os comentários das mulheres, só mostra o quanto estão acostumadas com o mínimo”, apontou uma internauta. “Normalizamos tanto a ausência do Pai na gestação e criação dos filhos quando ele se separa da Mãe, que ao ver um Pai fazer o papel dele de participar, já pensam que reatou o relacionamento”, disse outra. “Ou ele só tá fazendo o papel que um pai de verdade faz em uma gestação”, disparou mais uma.

Assim, o ensaio de Jheny Santucci e Arthur Aguiar não apenas celebra a vida que está dentro da barriga da influenciadora, mas também destaca as diferentes percepções em torno do papel dos pais durante a gravidez e como gestos simples podem gerar interpretações variadas nas redes sociais.