AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL 2024

Destaque da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato brilha em fantasia 'Ciência do Infinito'

Gaviões da Fiel apresentou o enredo ‘Vou te Levar pro Infinito’, que celebra a ciência e os cientistas

Reprodução │Instagram - @sabrinasato
Reprodução │Instagram - @sabrinasato

Na segunda noite do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, Sabrina Sato brilhou no desfile da Gaviões da Fiel. Neste ano, a mãe de Zoe completou 20 anos na escola de samba, que apresentou o enredo ‘Vou Te Levar Pro Infinito’, uma celebração à ciência e os cientistas. 

Na ala ‘Infinita Natureza’, Sabrina representou a 'Ciência do Infinito', trazendo uma mensagem poderosa sobre a conexão entre a ciência e a beleza da natureza.  

A fantasia da apresentadora foi idealizada por Henrique Filho e transcende os limites da imaginação, refletindo toda a matéria que compõe o nosso universo, onde a ciência e a natureza se entrelaçam em um espetáculo de pura magia e encanto. A Bateria Ritimão vem repleta de cientistas, os personagens que buscam decifrar o infinito e desvendar os mistérios naturais.

Sabrina personificou através da fantasia sua história com o Carnaval. "O DNA carrega todas as nossas informações e a nossa história. E no meu DNA tem muita alegria e o amor pelo Carnaval!", disse a Rainha de Bateria minutos antes na concentração. 

DESTAQUE DO CAMAROTE

Sabrina Sato foi o grande destaque do Camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na última sexta-feira (9). A apresentadora, que sempre investe em looks ousados e irreverentes, surpreendeu com a inspiração para figurino: Chopp Brahma.

O modelito, produzido por Pedro Sales, representou a bebida gelada — com direito a espuma cremosa no topo e adornos com curvas douradas. Em seu perfil do Instagram, a mãe de Zoe revelou detalhes da primeira fantasia do Carnaval 2024 e legendou: “Primeiro Dia: Aqui nosso Carnaval começa com um brinde!”, disse ela.

No primeiro Carnaval solteira desde o fim do casamento com Duda Nagle, Sabrina falou, durante entrevista coletiva concedida à imprensa, sobre o equilíbrio entre a maratona do Carnaval e a vida pessoal: "Não sobra tempo [para paquerar]. Minha família inteira está aqui. Durmo muito pouco. Não deixo minha responsabilidade de mãe de lado. O Carnaval entra na minha agenda sem tirar o que eu já faço", afirmou.