AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Destaque em 'Cara e Coragem, Paulo Lessa ganha protagonista em novela de Walcyr Carrasco

Ator assinou contrato por 'Terra Vermelha', próximo folhetim das 21h

Paulo Lessa como Ítalo em 'Cara e Coragem'. - Globo/Victor Pollak
Paulo Lessa como Ítalo em 'Cara e Coragem'. - Globo/Victor Pollak

Paulo Lessa mal encerrou as gravações como o personagem Ítalo, em 'Cara e Coragem', e já foi chamado para um novo trabalho na TV Globo. O ator foi escalado para ser um dos protagonistas de 'Terra Vermelha', próximo folhetim das 21h, de Walcyr Carrasco.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na trama, ele dará vida ao ativista Jonatas dos Santos, que é apaixonado por Aline (Bárbara Reis). Eles vão se aproximar bastante e até trabalharão juntos devido a uma ameaça de Antônio (Tony Ramos).

A aproximação, claro, abrirá margem para um romance. O problema é que Caio (Cauã Reymond) passará a disputar a moça também. Desta forma, a trama terá um triângulo amoroso.

Vale lembrar que Ítalo não foi o primeiro personagem de Paulo na TV Globo. Ele coleciona trabalhos em várias outras tramas, como 'A Favorita', 'Viver a Vida' e a 'Lei do Amor'.

ENTENDA

'Terra Vermelha' irá substituir 'Travessia', de Glória Perez, no horário das 21h. O folhetim tem como tema o mundo do agronegócio. O elenco ainda conta com Leandro Lima, Débora Falabella, Tata Werneck, Leona Cavalli, Agatha Moreira e outros.

Quem também estará na trama será Gloria Pires, confirmada como a vilã da novela de Walcyr Carrasco. Ela interpretará Irene, uma mulher poderosa, milionária e perversa, casada com o personagem de Tony Ramos.

A novela marca o retorno da atriz em um papel fixo desde o ano de 2020, quando interpretou Lola, no remake de “Éramos Seis”. A direção artística é de Luiz Henrique Rio, que, inclusive, já viajou para o Mato Grosso do Sul para estudar as locações.