AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, surpreende web com novas tatuagens

Dhiovanna Barbosa compartilhou com os internautas suas novas tatuagens: “Tá doendo? Tá doendo”

Da Redação Publicado em 16/07/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dhiovanna Barbosa surpreendeu os fãs com nova tatuagem. - Instagram/@dhiovannab
Dhiovanna Barbosa surpreendeu os fãs com nova tatuagem. - Instagram/@dhiovannab

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, mostrou para os seus seguidores na última sexta-feira (15), as suas mais novas tatuagens que cobrem as costas inteiras.

A morena decidiu revelar todas as suas tattoos em uma série de stories em seu perfil do Instagram. Pronta para uma festa à noite, a musa de 20 anos optou por um look todo aberto nas costas.

"Como eu não sou boba nem nada, coloquei uma roupa a caráter para mostrar minha tatuagem nova. Porque a minha tatuagem nova não é nada além que minhas costas inteira fechada", iniciou.

As artes, foi um projeto com a tatuadora que selecionou os desenhos, a ideia da famosa era fazer uma tatuagem grande, mas ela já tinha outras na região e visualmente não iria ficar legal.

"Tá doendo? Tá doendo. Tô ligando? Não tô ligando. Já tô avisando, se alguém vier dar tapão nas minhas costas, vai levar uma na cara. Porque tá ardendo", completou.

QUE SUSTO!

No começo do mês, o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, deixou a web passada ao postar tatuagem inusitada.

Lucas tinha aberto uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram e perguntou para seus seguidores adivinharem em qual parte do corpo o barulhinho iria tatuar.

Logo em seguida, ele publicou um vídeo onde aparece com um decalque escrito “Jojo” em sua testa e o tatuador iniciando a arte com aquele típico barrinho da maquininha de tatuagem. Porém, não dá pra saber se o oficial da marinha realmente fez a escrita em sua testa.

Jojo Todynho, surpresa, disse em suas redes sociais: “Onde está seu marido: Aí ó, inventando moda. Para de loucura, homem. Te amo”. Por fim, a cantora desmentiu e disse que tudo se passava por uma grande brincadeira de seu marido. “Não vai fazer isso, não. Eu quase morri”, disse ela aliviada. Que susto, em?