AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Dia do Amigo: 7 duplas de celebridades que cultivam grandes amizades

No Dia do Amigo, confira algumas histórias de amizade entre os famosos

O Dia do Amigo é celebrado no dia 20 de julho - Instagram/@gioh_oficial, @massafera e @larissamanoela
O Dia do Amigo é celebrado no dia 20 de julho - Instagram/@gioh_oficial, @massafera e @larissamanoela

A amizade está no ar! O Dia do Amigo é comemorado nesta quarta-feira (20). Em homenagem a essa data tão especial, trouxemos uma lista de 7 grandes amizades entre celebridades. Algumas você pode até já conhecer pelas redes sociais!

Anitta e Gkay

Anitta e Gkay ficaram muito próximas em 2021. Desde então, estão sempre juntas, seja viajando ou até mesmo apenas dormindo uma na casa da outra.

Inclusive, na última terça-feira (20), Anitta se declarou à amiga em seu Twitter, após precisar ser internada para realizar uma cirurgia de endometriose. Gkay foi acompanhar. “Eu não tenho uma amiga, eu tenho uma irmã”, escreveu, marcando Gessica Kayane.

Desde a internação, Gkay ficou ao lado da amiga e vem atualizando os fãs da artista sobre seu estado de saúde. Ela é um verdadeiro membro da família de Anitta.

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso

Os atores se tornaram amigos durante as gravações da novela ‘América’, em 2005, e são inseparáveis. Eles já disseram diversas vezes que se consideram melhores amigos e até têm uma tatuagem para registrar a relação, com a palavra “sincronicidade”. 

Fernanda Paes Leme também ficou muito próxima de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno. A dupla até lançou um podcast juntas, chamado ‘Quem Pode, Pod’, onde já revelaram detalhes sobre o início da amizade da morena com o casal, quando Gio ainda tinha ciúmes da proximidade com o marido.

Angélica e Grazi Massafera

Angélica e Grazi são amigas de longa data. A amizade começou graças à irmã da esposa de Luciano Huck, Márcia Marbá, que é agente da atriz e fez as apresentações.

As duas sempre aparecem juntas nas redes sociais, compartilhando a rotina de treinos, já que dividem o mesmo personal trainer, Chico Salgado. E tem coisa melhor que treinar dando boas risadas com uma amiga?

Wagner Moura e Lázaro Ramos

De Salvador para o Rio de Janeiro! Wagner Moura e Lázaro Ramos se conheceram enquanto ainda moravam no estado natal. Os atores contracenaram em vários filmes e peças de teatro, como ‘Cidade Baixa’ e ‘Ó Pai Ó Cena’.

Mas a relação não existe só nos trabalhos. Na vida fora das telinhas, os dois são amigos muito próximos e se consideram família. Isso porque Wagner é padrinho do filho de Lázaro com Taís Araújo, e Lázaro é o mesmo para um dos filhos do amigo.

Larissa Manoela e Maisa Silva

Juntinhas desde a infância, elas se conheceram na novela ‘Carrossel’. Na trama as personagens da dupla, Maria Joaquina e Valéria, eram rivais, mas na vida real as atrizes estão longe de seguirem os mesmos passos e sempre torcem pelo sucesso uma da outra.

Caio Castro e Giovanna Lancellotti

Mais uma dupla para a lista de amigos cheios de histórias boas pra contar! Caio e Giovanna são amigos há mais de dez anos e o que mais têm são momentos engraçados juntos.

Para começar, os dois tatuaram palavras em árabe pensando que significavam “muso” e “musa”, apelidos carinhosos que dividem. Acontece que eles se enganaram e, na verdade, os termos não tinham nada a ver com o que pretendiam tatuar. Anos mais tarde, descobriram que significava algo relacionado a “esperança”.

Eles também já viajaram juntos, à trabalho, para o Chile. No Valle Nevado, Caio quis surfar numa piscina de ondas artificiais e acabou se machucando. No hospital, eles descobriram que o valor do tratamento era 3 mil pesos e foram embora escondidos sem pagar.

Além disso, Giovanna ganhou um carro do amigo em seu aniversário de 21 anos.

Glória Pires e Narjara Turetta

As atrizes Glória Pires e Narjara Turetta são amigas desde a adolescência e não se separam há mais de 40 anos. Elas se conheceram nos anos 1980, nos bastidores da TV Globo, e cresceram juntas.

Narjara já contou que elas se aproximaram graças à mãe de Glória. A proximidade foi tanta que as próprias mães das artistas viraram amigas e se consideravam irmãs.