AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITAS HOMENAGENS

Dia dos Pais: famosos trocam homenagens na data especial

Famosos celebraram o Dia dos Pais nas redes sociais

Luciano Huck, Zé Felipe, Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro celebraram a data. - Redes Sociais
Luciano Huck, Zé Felipe, Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro celebraram a data. - Redes Sociais

Dia dos Pais chegou e, como não poderia ser diferente, o segundo domingo de agosto (13) começou repleto de trocas de declarações e homenagens. Nas redes sociais, famosos trocaram mensagens carinhosas em comemoração à data especial. 

AnaMaria Digital reuniu as melhores publicações. Confira!

LUCIANO HUCK

O apresentador do 'Caldeirão' já começou o dia com uma sessão de homenagens: Angélica e os três filhos do casa, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10, se reuniram para se declarar para o papai famoso.

"Só para dizer que você é o melhor pai do mundo! O melhor pai que eu podia ter pensado, imaginado, para os meus filhos. Obrigada por tudo! Obrigada por eles e por você na minha vida", disse a loira, sendo acompanhada pelo trio.

"Você sabe o quanto eu e meus irmãos te admiramos, a família toda te admira. Você é um cara que inspira muita gente e, com certeza, inspira a gente. Eu sou eternamente grato por ter você como pai, de ter você na nossa família, de eu ter tido essa sorte de ter você como pai. Que a nossa união familiar seja presente em todos os momentos da vida", acrescentou o mais novo. 

ZÉ FELIPE

Quem também começou o dia de maneira mais que especial foi Zé Felipe. Além do parabéns para o papai famoso, Leonardo, ele foi contemplado com uma bela homenagem das filhas, fruto do relacionamento com Virginia Fonseca.

"Ser pai me ensinou muitas coisas, mas a principal delas é ter o maior amor do mundo bem diante de nós. Ver o amor em tudo nos nossos filhos. Minhas Marias são minha vida, me vejo assim nos seus olhos. Te amo, PAI! Feliz Dia! Feliz Dia Dos Pais a todos os pais do Brasil e do mundo", desejou o cantor.

ZEZÉ DI CAMARGO

Wanessa Camargo aproveitou o domingão para relembrar um momento mais que especial ao lado do pai: quando os dois dividiram o palco para cantar o clássico 'É o Amor'. "Hoje eu te celebro, Pai", se declarou ela, mostrando um vídeo ao lado de Zezé.

CARMO DALLA VECCHIA E JOÃO EMANUEL CARNEIRO

Papais em dose dupla, Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são pais de são pais de Pedro, de 3 anos. E, claro, não deixaram a data passar em branco: o ator global compartilhou uma foto da família com uma declaração.

DUDA NAGLE

O ator, que é pai da pequena Zoe, fruto do antigo relacionamento comSabrina Sato, foi homenageado pela mãe. Leda Nagle aproveitou a data para homenagear o pai, já falecido, e também seu filho.

"A Bela Zoe também deu muita sorte. De nascer de um pai maravilhoso. De ter um pai amigo, amoroso, parceiro, comprometido com a paternidade. Parabéns para este menino apaixonado pela filha, viva você, Duda Nagle, que me enche de orgulho por ser como é e por saber amar e cuidar da sua filha! Parabéns, papai Duda!", se declarou a veterana.