AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Dias após receber alta, Wesley Safadão é internado e passa por cirurgia

O cantor Wesley Safadão foi diagnosticado com uma hérnia de disco

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal - Instagram/@wesleysafadao

Quase uma semana depois de receber alta por conta de uma lesão na coluna, Wesley Safadão voltou ao hospital, nesta quinta-feira (7). Anteriormente, Wesley havia sido hospitalizado após se queixar de dores nas costas e formigamento nas pernas. Ele foi diagnosticado com uma hérnia discal, entre a terceira e a quarta vértebra lombar, e teve que cancelar todos os shows até o dia 6 de julho.

No entanto, segundo o comunicado oficial de sua equipe, dessa vez o cantor realizou exames e precisou passar por uma cirurgia de retirada de hérnia de disco, sendo internado novamente na manhã desta quinta.

Confira o comunicado na íntegra:

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem-sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação. Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”.