AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Diego Alemão acusa Bruno de Luca após deixar delegacia: "Deixou com a cabeça no chão"

Diego Alemão citou a presença do apresentador no momento em que Kayky Brito foi atropelado

Os dois são amigos do ator Kayky Brito, atropelado no último dia 2. - Reprodução
Os dois são amigos do ator Kayky Brito, atropelado no último dia 2. - Reprodução

Diego Alemão, detido por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança de R$ 4 mil, deixou a delegacia nesta terça-feira (26). Abordado por repórteres, o campeão do BBB 7 evitou falar sobre o tema e alfinetou Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito quando o ator foi atropelado, no início do mês.

O empresário deixou 12ªDP (Copacabana) por volta das 9h e chamou os jornalistas de "urubuzada". Além disso, questionou o porquê de os profissionais não estarem atrás do apresentador, criticado por não prestar socorro no momento do acidente. Ele classificou Kayky como seu melhor amigo.

"Por que vocês estão aqui, um bando de urubu, e não na frente da casa do [Bruno] De Luca que deixou a porr# do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", iniciou Alemão. O advogado ainda tentou o impedir de falar, mas ele seguiu com as críticas.

Na sequência, o ex-BBB, acusado de ameaçar atirar conta outras pessoas sem motivo aparente, tentou explicar o porte da arma de fogo. Ele alega ser vítima de ameaças e tentativa de extorsão, além de afirmar que a arma não estaria municiada.

Por fim, Alemão ironizou o uso do revólver citando a segurança da cidade em que vive: "Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum... saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa". Veja:

O CASO

Diego Alemão foi preso na madrugada desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro (RJ). O motivo é que o campeão do BBB 7 assustou um grupo de pessoas da região de Ipanema ao ameaçá-las com uma arma – a qual ele não tinha permissão para portar. Ele foi cercado pela polícia e levado à delegacia.

Tudo começou quando as equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro. O homem em questão era Diego Alemão. Segundo testemunhas, o ex-BBB estava no meio da rua apontando a arma para todos na região. Ele ameaçava atirar sem qualquer motivo aparente. Veja aqui.