AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Caso Kayky Brito: delegado afirma que Bruno de Luca 'precisa explicar' reação ao acidente

Bruno de Luca é a principal testemunha do atropelamento de Kayky Brito

Reação do apresentador ao acidente foi flagrada por câmeras de segurança. - Fabrício Pioyani / AgNews
Reação do apresentador ao acidente foi flagrada por câmeras de segurança. - Fabrício Pioyani / AgNews

Bruno de Luca foi questionado por Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, sobre sua reação ao atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, que prestou depoimento nesta quarta-feira (6), é considerado a principal testemunha do caso.

O responsável pelas investigações do acidente, acontecido na madrugada do último sábado (2), falou sobre o tema para o Splash UOL, ainda antes da chegada do famoso à delegacia. Na entrevista ao portal, a autoridade questiona algumas atitudes do apresentador.

"Ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro?", iniciou Lages, repercutindo as imagens que vazaram nas redes.

De Luca também teve que responder sobre a ida até o veículo de Kayky minutos antes do acidente. Nas imagens, ele parece pegar algo na porta do passageiro. Além disso, o fato do apresentador ter deixado seu carro no local e ter ido embora de táxi também chamou atenção do delegado.

"Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro? Ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente", acrescenta a autoridade.

QUADRO DE KAYKY

Kayky Brito continua internado na UTI do Hospital Copa D'or. O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (6) diz que o ator tem apresentado sinais de melhora evolutiva, mas continua sedado e respirando por aparelhos.

“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, afirma a nota da instituição, assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

Veja mais aqui.