AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Imagens mostram a reação de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito atropelado

Apresentador foi quem acompanhou o ator até o hospital nos primeiros socorros

Da redação Publicado em 04/09/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca estava com Kayky Brito no momento do atropelamento - Instagram/Globo
Bruno de Luca estava com Kayky Brito no momento do atropelamento - Instagram/Globo

Imagens de câmeras de segurança da Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), mostraram a reação de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito atropelado na madrugada de sábado (2). O apresentador e o ator estavam com outros amigos em um quiosque na orla da praia.

O momento foi divulgado pelo 'Fantástico' do último domingo (3) e mostra Bruno em choque, levando as mãos à cabeça na hora do ocorrido. Confira a seguir:

Bruno e Kayky estavam juntos e acompanhados de outros amigos no Quiosque Dona Marta, na orla. Em determinado momento, o ator saiu para buscar algo em seu carro e, ao voltar, foi atropelado. De acordo com o motorista do veículo, o artista atravessou na avenida "repentinamente correndo" e, por isso, ele não teve tempo para reagir e desviar.

O apresentador foi quem acompanhou Kayky até o Hospital Miguel Couto, onde ele recebeu os primeiros socorros e foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano. Na tarde de domingo, Bruno se manifestou nas redes sociais e disse estar "triste e abalado com o que aconteceu".

"Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível”, afirmou.

ATUALIZAÇÕES

De acordo com o boletim médico do Hospital Copa D'or, para onde o ator foi transferido, Kayky Brito está sedado e respirando por ventilação mecânica, sendo atendido pela equipe de UTI. Novas informações devem ser divulgadas nesta segunda-feira (4).

O condutor do veículo que atropelou o ator fez exame de alcoolemia, que detectou que ele não estava embriagado. Agora, a perícia local irá determinar se o automóvel estava acima do limite de velocidade da via - 70 km/h.