AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACIDENTE

Imagens fortes: momento exato do acidente de Kayky Brito é capturado por câmera

Ator está sedado e respira por ventilação mecânica na UTI do Hospital Copa D'or

Da redação Publicado em 02/09/2023, às 20h57 - Atualizado em 04/09/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do acidente de Kayky Brito - Reprodução
Imagens do acidente de Kayky Brito - Reprodução

Uma câmera de segurança na Avenida Lucio Costa registrou o exato momento do atropelamento de Kayky Brito na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (2). As imagens foram obtidas e divulgadas pelo F5, do jornal Folha de S.Paulo.

O relógio da câmera marca 0h50 quando o ator retornava de seu carro, que estava do outro lado da via, e foi atingido violentamente por um veículo. O atropelamento ocorreu na pista da esquerda e o corpo do artista foi jogado longe para a pista da direita.

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES

O motorista prestou socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto para receber os primeiros atendimentos. À tarde, o ator foi transferido para o Hospital Copa D'or. Kayky sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano, portanto, está sedado e respira por ventilação mecânica na UTI.

O condutor do veículo teve resultado negativo no exame de alcoolemia. Agora, a polícia militar e a perícia local investigam se o motorista estava trafegando acima do limite de velocidade da via. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.