AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atualizações

Kayky Brito está sedado e respira com ventilação mecânica, diz novo boletim

Hospital Copa D’Or emitiu um comunicado sobre estado de saúde de Kayky Brito

Redação Publicado em 03/09/2023, às 16h06 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca no último sábado (2) - Instagram/@kayky.brito
Ator foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca no último sábado (2) - Instagram/@kayky.brito

Um novo boletim médico atualizou o estado de saúde de Kayky Brito, na tarde deste domingo (3). Os profissionais do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro (RJ), informaram que o ator está sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com o auxílio de ventilação mecânica após ser atropelado na Barra da Tijuca, na noite de sábado.

"O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI", descreveu o documento assinado pelos médicos Edno Wallace e Marcelo London.

Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2) após um encontro com os amigos, incluindo Bruno De Luca. O ator foi levado às pressas ao Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo e transferido ao Hospital Copa D’Or, posteriormente. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano devido ao impacto. 

POLÍCIA EXPLICA

A polícia militar explicou como aconteceu o atropelamento de Kayky Brito. De acordo com o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP, Kayky estava no Quiosque Dona Marta, no Posto 6 da Barra da Tijuca, acompanhado de amigos. Em determinado momento, ele deixou o local para buscar algo em seu carro, que estava estacionado próximo à orla. Ao retornar, o ator foi atingido pelo veículo de um motorista de aplicativo.

O motorista tentou desviar, mas não conseguiu. "Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, operando. A gente ainda não tem informações se eles trafegavam acima da velocidade (70 km/h), mas solicitamos perícia de local", disse Ângelo em entrevista ao jornal O Globo.

O condutor do veículo prestou socorro ao ator e depois foi levado à 16ª DP e ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame de alcoolemia, que deu negativo. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!