AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Diogo Defante passa por cirurgia no olho: “Fim de uma era”

Apresentador e comediante Diogo Defante tranquilizou os seguidores sobre procedimento

Reprodução │Instagram - @diogodefante
Reprodução │Instagram - @diogodefante

Diogo Defante, comediante conhecido pelo humor ‘nonsense’ do quadro ‘Repórter Doidão’, passou por uma cirurgia no olho. O humorista revelou que o procedimento foi realizado para correção do ‘olho caído’. "Fim de uma era”, disse Diogo na legenda da publicação feita nesta quinta-feira (1).

O ator de 35 anos contou que o procedimento não poderia mais ser adiado. “Já estava com a visão prejudicada e não pude mais adiar.”

“Espero que vocês reclamem bastante nos comentários, porque o olhinho caído que vocês tanto amam se foi.”, disse de maneira bem-humorada, se referindo a característica já conhecida pelos fãs como marca pessoal de Defante. 

“Vou voltar com tudo agora para as gravações, mas cuidando bem desse pós-operatório. Assim que tiver 100% mostro para vocês”, concluiu. 

Nos comentários, os seguidores desaprovam a mudança: “Só ganhar um dinheirinho que a vaidade fala mais alto… Triste… Deixando de seguir em 3,2,1”, disse uma pessoa. “Acabou meu encanto por você.”, disse outro. “Espero que a cirurgia tenha sido para deixar o outro olho caído também”, brincou um terceiro.

Durante um bate-papo no Podcast 'Flow', Diogo explicou o que aconteceu com seu olho: Ptose palpebral adquirida. "Foi algum trauma que rolou e o tendão ficou fraco, [o tendão] que faz o olho subir", contou.