AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Diogo Nogueira revela planos de casamento e filhos com Paolla Oliveira

Namorando há 2 anos, Diogo Nogueira deu opinião sincera sobre festa de casamento

Redação Publicado em 04/12/2023, às 10h08 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sambista cedeu entrevista no lançamento de seu álbum ‘Sagrado’ - Reprodução/Instagram
Sambista cedeu entrevista no lançamento de seu álbum ‘Sagrado’ - Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira abriu o coração sobre os planos futuros com Paolla Olivera em entrevista a Splash UOL, divulgada no último domingo (3). Ele revelou se os dois pensam em realizar uma festa de casamento e formarem uma família juntos após dois anos de relacionamento.

Quanto aos elogios à relação, Diogo começou dizendo que virar uma referência em termos de relacionamento, quando os relacionamentos não costumam durar muito, é "tão bonito, tão bacana, tão interessante”.

O cantou, porém, negou que eles pretendem oficializar a união com uma cerimônia de casamento.
“Nós já somos casados, não é? A gente mora junto. Acho que a partir do momento em que a gente se juntou, se uniu e se amou profundamente e puramente, a gente já está sendo abençoado por Deus”, afirmou.

E completou: "Para quem quer fazer casamento, é para mostrar que está casando e para dizer que está fazendo uma festa, para comemorar com uma festa ou uma celebração (...) A gente não tem essa coisa da obrigação de ter que casar. Nós já somos casados, já temos o nosso relacionamento, já temos as bênçãos dos orixás e dos nossos deuses. Não tem porquê isso".

Pai de Davi (17 anos), declarou que a decisão de ter filhos com Paolla Oliveira está em aberto “As coisas têm o seu tempo, tudo na vida tem o seu tempo. Quem comanda a minha religião é o tempo. É o tempo que vai dizer se a gente vai ter ou não”, garantiu.