AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tá escrito

Diogo Nogueira se posiciona contra Bolsonaro ao mudar letra de música: “Manda embora”

Diogo Nogueira dividiu opiniões nas redes sociais ao se manifestar politicamente

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sambista trouxe o assunto à tona em show recente no Rio de Janeiro - Instagram/@diogonogueira_oficial
Sambista trouxe o assunto à tona em show recente no Rio de Janeiro - Instagram/@diogonogueira_oficial

Diogo Nogueira manifestou sua posição política contra a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022, no último sábado (3). Acontece que o sambista mudou a letra da música ‘Tá Escrito’ durante uma apresentação no Rio de Janeiro (RJ) para dar uma indireta sobre o atual presidente.

Originalmente, a canção que ficou famosa com o grupo Revelação diz: "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda essa tristeza embora/ Basta acreditar que um novo dia vai raiar/ Sua hora vai chegar".

Entretanto, Diogo relacionou o principal adversário de Lula (PT) nas pesquisas à tristeza ao cantar o trecho da música. “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda o Bolsonaro embora”, proclamou ao fazer a letra ‘L’ com uma das mãos.

Alguns dos apoiadores de Bolsonaro criticaram a atitude do namorado de Paolla Oliveira nas redes sociais. Teve até quem reclamasse ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que aquilo seria uma propaganda indevida em prol do petista, ainda que o nome de Lula não tenha sido citado. 

Por outro lado, também não faltaram elogios ao posicionamento do cantor. “Vou cantar só assim agora”, disse uma usuária do Twitter. “Não era, agora sou muito fã”, brincou outra. “O samba vai derrotar Bolsonaro”, declarou uma terceira.

Confira: