AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Dira Paes celebra o dia do amigo com clique fofo em ‘Pantanal’

Ao lado de Alanis Guillen e Bella Campos, Dira Paes conta que abraço foi espontâneo

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes comemora 'Dia do Amigo' - Instagram/@dirapaes
Dira Paes comemora 'Dia do Amigo' - Instagram/@dirapaes

Dia 20 de Julho é o ‘Dia do Amigo’, e mesmo dentro de uma profissão que é literalmente pura atuação, laços verdadeiros nascem diante das câmeras. É o que compartilhou Dira Paes nesta data: o clique de um abraço que fez todos sorrirem assistindo ‘Pantanal’. 

Ao lado de Alanis Guillen, que dá vida à Juma Marruá, e Bella Campos, que interpreta a Rute/Muda, Dira apareceu abraçando as duas jovens em uma cena como sua personagem Filó, e foi este momento que a atriz escolheu para representar a amizade em 2022.

“E no Dia do Amigo, quem também ama esse trio junto? O abraço de Filó foi no improviso e ganhamos sorrisos de verdade para a cena!”, escreveu Dira na legenda. Confira:

A publicação rendeu inúmeros comentários sobre a amizade real que as artistas expressaram na gravação, e que o público de casa sentiu muito bem a relação das três. 

“Fiquei encantada com essa cena”, contou uma seguidora. E ainda “Sim, vocês transbordaram e nós sentimos daqui...enxerguei a Dira, Alanis e Bella nessa cena”, respondeu outra. 

AMIZADE É O QUE NÃO FALTA PARA DIRA PAES

No finalzinho do mês passado, foi dia de Dira Paes soprar as velinhas. A atriz recebeu tantas mensagens de carinho que com certeza não caberia todo mundo na foto de ‘Dia do Amigo’!

A artista completou 53 anos, no último dia 30 e recebeu muitas mensagens de carinho. No Instagram, o elenco de ‘Pantanal’ não deixou de homenagear a atriz que dá vida à Filó.

Marcos Palmeira, intérprete de José Leôncio, rasgou elogios à amiga e lembrou que eles já contracenaram em diversas produções, como ‘O Rebu’ e ‘Irmãos e Coragem’.

“Hoje é o dia dela!!! Uma parceira de tantas histórias vividas e divididas. Uma atriz profunda que sempre me inspira! Muito orgulho de estarmos juntos no Pantanal. Acho que Dira é a atriz com quem mais contracenei nesses anos todos. Uma alegria dividir o set com ela. Um aprendizado constante. Te amo! Curta muito seu ano e conte sempre comigo!”, disse.

Leia todas as dedicatórias para Dira aqui!