AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Dira Paes é homenageada na Calçada da Fama de festival de cinema: “Uma honra”

Dira Paes celebrou a participação no Festival de Cinema de Gramado nas redes sociais

Redação Publicado em 30/11/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calçada da Fama eterniza os principais artistas do cinema brasileiro - Instagram/@dirapaes
Calçada da Fama eterniza os principais artistas do cinema brasileiro - Instagram/@dirapaes

Dira Paes se juntou a ilustres personalidades brasileiras ao ser homenageada na 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado, na última terça-feira (29). A atriz ganhou uma placa na Calçada da Fama do evento, com direito à sua assinatura e às marcas de suas mãos eternizadas em celebração à cultura.

A intérprete de Filó em ‘Pantanal’ aproveitou para celebrar a homenagem com um vídeo nas redes sociais, mostrando como a placa foi feita. Emocionada, ela falou sobre a importância da principal Calçada da Fama do país.

“Esse ano, durante a 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado, deixei minhas mãos marcadas para a ‘Calçada da Fama’. É uma honra fazer companhia a tantos nomes que já estão por lá e tantos outros que como eu, agora fazem parte dessa tradicional manifestação cultural”, escreveu.

Em seguida, a artista agradeceu aos responsáveis pela condução da homenagem ao seu trabalho. “Quero agradecer a organização do Festival que colocou a minha placa hoje. Olha só como ficou”, incluindo emojis que representam o cinema.

Não demorou para que chovessem elogios à atriz entre os comentários da publicação. “Parabéns! Você merece essa homenagem!”, disse uma internauta. “Você já deveria estar lá há muito tempo! Maravilhosa!”, concordou outra. “Quando ir a Gramado, vou ter o prazer de tirar uma foto ao lado de suas mãos”, afirmou uma terceira.

Confira a publicação completa:

Qual foi a melhor novela de 2022?

  • Pantanal
  • Além da Ilusão
  • Cara e Coragem
  • Poliana Moça
  • Reis