AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo

Diretamente dos realitys, Solange Gomes lança livro infantil inspirado em 'A Fazenda'

Ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes usou sua participação no reality rural como inspiração para novo livro infantil

Da Redação Publicado em 12/11/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretamente dos realitys, Solange Gomes lança livro infantil inspirado em 'A Fazenda' - Instagram/@gomessolange
Diretamente dos realitys, Solange Gomes lança livro infantil inspirado em 'A Fazenda' - Instagram/@gomessolange

Solange Gomes, que ficou conhecida por ter participado da extinta Banheira do Gugu e, anos mais tarde, ser finalista do reality show ‘A Fazenda’, também é escritora e jornalista. Em seu último lançamento, a famosa preparou um livro infantil inspirado em sua participação no programa rural da Record. 

A estreia de ‘Solzinha em busca da bolinha perdida’, aconteceu na última sexta-feira, em uma livraria no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e reuniu amigos e familiares de Solange. A obra também conta com diversas ilustrações para lá de fofas e o evento teve até a boneca da personagem. 

“Pude reunir nesta história os meus gatos, os bichos que convivi em A Fazenda, homenageei minha mãe, minha filha e finalmente encontrei a bolinha que perdi dentro do confinamento. É uma história de amor e respeito ao próximo”, revelou ao portal Extra. 

Em seu perfil do Instagram, Solange também publicou uma série de cliques da noite. “Noite incrível de celebrar mais uma etapa positiva na minha vida profissional. Lançamento do meu segundo livro “Solzinha em busca da bolinha perdida”, escreveu ela na legenda. 

A modelo também aproveitou a entrevista para lamentar a perda repentina do enteado, irmão de sua filha, Stephanie, com o ex-pagodeiro Waguinho Junior. O rapaz de 22 anos, Lucas Felipe, foi assassinado na última semana. “A Teff está muito triste, ela gostava muito do irmão e sempre dizia que era um menino muito carinhoso, ela só saiu de casa hoje pois sabe da importância deste momento pra mim”, comentou Solange. 

ESTRATÉGIA EM 'A FAZENDA'

Durante entrevista ao programa ‘Auê’, do iG Gente, a finalista da última edição do reality, Solange Gomes, que foi finalista de uma das edições do reality, explicou como alguns peões conseguem informações externas.

Confira como na matéria completa!