AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Discreta, Maju Coutinho posta fotos com o marido e se declara: ''Parceiro''

Jornalista é casada com o artista Agostinho Paulo Moura desde 2009

Da redação Publicado em 10/10/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho celebrou o aniversário do marido nas redes sociais - Insatagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho celebrou o aniversário do marido nas redes sociais - Insatagram/@majucoutinhoreal

Maju Coutinho prefere manter a discrição quando o assunto é a vida pessoal. No entanto, nesta terça-feira (10), a jornalista resolveu abrir a intimidade para postar algumas fotos com o marido, o artista Agostinho Paulo Moura, que está fazendo aniversário. "Meu parceiro de caminhada", declarou ela.

Os cliques escolhidos pela apresentadora são de algumas viagens que eles fizeram juntos. Assim, ela fez questão de exaltar o companheirismo do esposo. "Hoje é dia do Agostinho. Meu amor, meu parceiro de caminhada neste mundão maluco e maravilhoso. Te amo. Vida longa e próspera, amor", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos do casal aproveitaram para elogiar e desejar feliz aniversário para Agostinho. "Casalzão! Viva o Agostinho! O melhor da vida pra vocês", escreveu Poliana Abritta. "Saúde, afeto, caminhos abertos. Felicidades!", falou a jornalista Flávia Oliveira. "Lindos e amados! Viva Agostinho! Viva vocês", comentou Paula Lima.

CASAMENTO

Maju e Agostinho estão casados desde 2009 e não pretendem ter filhos juntos. A jornalista, inclusive, já esclareceu o assunto em uma entrevista recente ao jornal O Globo. "Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, explicou.

A apresentadora contou que o marido já tinha filhos adolescentes quando ela o conheceu e destacou que a maternidade não é uma pauta totalmente descartada em sua vida pessoal. "A gente se dá muito bem do jeito que a gente está. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 [anos]”, disse.