AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Discreto em relação ao namoro com Cecilia Malan, Murilo Benício surge em foto com a enteada; Confira!

Reservados, o ator Murilo Benício e a jornalista Cecilia Malan tem cliques raros nas redes sociais

Redação Publicado em 17/07/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reservados, o ator Murilo Benício e a jornalista Cecilia Malan tem cliques raros nas redes sociais - Instagram/Cecilia Malan
Reservados, o ator Murilo Benício e a jornalista Cecilia Malan tem cliques raros nas redes sociais - Instagram/Cecilia Malan

A jornalista Cecilia Malan, correspondente da Globo em Londres, compartilhou um clique raro neste domingo (16) no Instagram, ao postar a primeira foto de seu namorado, o ator Murilo Benício, com a sua filha, Olimpia.

Muito discreta com a vida pessoal, ela abriu uma exceção ao mostrar um momento divertido entre a pequena e o amado. A jornalista e o ator confirmaram o namoro no final de 2022, quando ele participou do programa ‘Domingão com Huck’, da Globo, e contou que eles estão juntos. “Estamos namorando, nos encontramos sempre. Está tudo ótimo”, disse ele na época.

Os três estão curtindo as férias em Biarritz, na França, e se divertiram nas lindas paisagens da região. Em um passeio, os dois brincaram de fazer poses divertidas e a jornalista fotografou o momento. Na publicação, ela se derreteu pelos dois. “Esses dois me fazem rir todos os dias”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal de famosos. “Vocês formam um casal lindo!”, disse uma seguidora. “Ai que lindeza”, afirmou outra. “Nada melhor do que pessoas que nos fazem rir!!”, comentou mais uma.

Vale lembrar que Olimpia é fruto do antigo relacionamento de Cecilia com o francês Pierre Antoine, com quem ela ficou entre 2013 e 2020. A primogênita do ex-casal nasceu em 2019.

Em abril deste ano, Murilo encantou os fãs ao celebrar o aniversário de Cecilia nas redes sociais. Ela completou 40 anos de vida e ele compartilhou uma foto dela durante um momento a dois. “A foto é minha mas hoje o dia é dela”, escreveu ele na ocasião. Desde que começaram a namorar, o ator vive entre idas e vindas para visitar a amada no exterior e trabalhar no Brasil.

Discretos, eles só apareceram juntos em uma foto durante as férias dela no Brasil no ano passado, quando surgiram cercados de amigos durante a Copa do Mundo.

CARECA COMO O PAI

Depois de Murilo surpreender as redes sociais ao surgir careca nas últimas semanas, Pietro, filho do ator com Giovanna Antonelli seguiu os passos do pai e também se desfez da cabeleira. Ele também raspou a cabeça e chocou a mãe.

Enquanto Murilo ficou careca para seu papel na segunda temporada de 'Justiça', série do Globoplay, o filho caçula do veterano não explicou o motivo para também ter raspado a cabeça. A mudança repentina chocou os seguidores do ator.

Entre os internautas surpresos com a foto estava a própria Giovanna Antonelli, ex-esposa de Benício e mãe do jovem.