AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Discreto, Gabriel Sater exalta a esposa e diz se pretende ter filhos

Gabriel Sater e Paula Cunha estão juntos há 16 anos

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator cedeu entrevista à revista Caras ao lado do pai, Almir Sater - Instagram/@gabrielsateroficial
Ator cedeu entrevista à revista Caras ao lado do pai, Almir Sater - Instagram/@gabrielsateroficial

Gabriel Sater abriu o coração sobre a esposa Paula Cunha em entrevista à revista Caras. O ator revelou como os dois se conheceram há 16 anos, a opinião da produtora sobre as cenas românticas de Trindade em ‘Pantanal’ e até mesmo sobre os planos dos dois terem filhos.

Perguntado se Paula tinham ciúmes dos momentos em que Trindade se declarava à Irma (Camila Morgado), ele negou. “Ela sabe o quanto a amo e que sou louco por ela. Ela até me pede para ser mais verdadeiro em cena, porque sabe que a minha realização é nossa, minha carreira é nossa”, disse.

Em seguida, completou cheio de elogios à amada: “Paula é uma mulher muito chique, culturalmente falando, e o melhor de tudo é que somos muito amigos, além de marido e mulher”.

O filho de Almir Sater afirmou que foi justamente trabalhando que conheceu a atual esposa. Isso porque a produtora compareceu ao lançamento de seu primeiro disco musical. “Ela falou que eu estava feio na foto de divulgação do show, mas me deu moral”, brincou, acrescentando que Paula é seu ‘amuleto da sorte’.

Outro assunto que veio à tona foram os planos de Gabriel e Paula em aumentarem a família. Com 40 anos de idade, o ator declarou que ambos acreditam que não é o momento para terem filhos. “Não temos condições agora de darmos conta. Não temos família por perto e nossa vida está um furacão. Por enquanto, nossa dedicação máxima é aos nossos cães”, em menção aos cinco cachorros que têm juntos.