AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Divorciados, Sabrina Sato e Duda Nagle curtem fim de semana juntos em parque

Sabrina Sato e Duda Nagle aproveitaram o dia ensolarado para brincarem com Zoe

Redação Publicado em 04/06/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal anunciou a separação em março de 2023 após sete anos juntos - Instagram/@sabrinasato
Casal anunciou a separação em março de 2023 após sete anos juntos - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato e Duda Nagle continuam mantendo uma forte parceria mesmo após o fim do casamento – em março de 2023. Tanto que os dois curtiram a tarde do último sábado (3) juntinhos em um parque de São Paulo (SP). Eles surgiram nas redes sociais fazendo diversas brincadeiras com a filha que tem juntos, Zoe.

Nos Stories, eles aparecem andando de bicicleta em clima amigável no Parque Ibirapuera. Um dos vídeos mostra Zoe pedalando atrás de Sabrina. “Pega Zoe! Pega a mamãe”, gritou Duda – demonstrando empolgação!

Em outro, Sabrina Sato mostrou Duda provando uma receita de cookie de Zoe. “Até o papai Duda Nagle gostou”, escreveu ela no espaço dedicado à legenda da publicação. Confira os registros:

Sabrina e Duda Nagle parque
Instagram/@sabrinasato
Sabrina e Duda Nagle parque
Instagram/@dudanagle

BOATOS DE ROMANCE

Depois de muita especulação em torno de possíveis romances com Cauã Reymond e até Paulo André, como ventilado na última quinta-feira (1), Sabrina Sato resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que sua vida amorosa estaria movimentada.

No entanto, ela foi na contramão dos últimos boatos e fez questão de negar qualquer romance desde o término com Duda Nagle. "Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém", disse Sabrina, por meio de suas redes sociais, ainda no final da noite da última quinta-feira (1). Ainda no mesmo dia, ela já havia negado o affair com o ex-BBB Paulo André.

Outro que também já foi muito associado à apresentadora é João Vicente de Castro, mais um ex-namorado da famosa. Os dois não escondem o carinho que tem um pelo outro e, além do lado pessoal, ainda vão dividir um programa na área profissional.

No entanto, ainda que Sato não tenha citado nenhum nome em específico no recado deixado no Instagram, a mensagem parece ter ficado clara para afastar os rumores. Ao que parece, ela não estaria envolvida com nenhum dos três galãs citados.