AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

DJ Vitória-Régia vence ‘The Masked Singer’ e Abelha-Rainha fica em 2º lugar; descubra quem são

Final do ‘The Masked Singer’ foi exibida na tarde deste domingo (9)

Redação Publicado em 09/04/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Identidades das finalistas foram reveladas após apresentações; Galo era o cantor Xamã - TV Globo
Identidades das finalistas foram reveladas após apresentações; Galo era o cantor Xamã - TV Globo

A DJ Vitória-Régia foi consagrada como a grande campeã do ‘The Masked Singer’, na tarde domingo (9). Enquanto isso, a Abelha-Rainha conquistou o segundo lugar na competição musical da TV Globo. As identidades de ambas as mascaradas foram reveladas ao final do programa, são elas: Flay e Larissa Luz, respectivamente.

Após o resultado, Flay agradeceu pela oportunidade. "O meu canto é uma marca da minha existência que até então só algumas pessoas sabiam. Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro", disse.

A ex-BBB afirmou que o programa a ajudou a confiar mais em si mesma. "Embora eu sempre tenha sido muito confiante no meu trabalho e tenha entrado determinada a vencer, enquanto o programa ia rolando não era algo óbvio para mim…”

"No momento em que eu venci, isso teve uma força muito maior do que qualquer valor financeiro ou o troféu em si, é lindo ser exemplo pra tantas pessoas humildes que estão no mesmo lugar de onde eu vim e são sonhadoras como eu sou e sempre fui", completou ela.

Sobre os passos longe da fantasia, ela celebrou: "Antes mesmo do programa acabar eu já comecei a colher os frutos da minha participação, todo o respeito e reconhecimento com a minha arte vem acontecendo e isso por si só já é um presente da vida para a minha carreira".

SEGUNDO LUGAR

Por sua vez, Larissa Luz também comemorou a oportunidade de interpretar a Abelha-Rainha. "Fiquei feliz demais com o convite! Primeiro porque amo o casting das outras temporadas e me senti honrada de poder fazer parte! Depois porque tinha muita curiosidade para saber como tudo acontecia e vontade de desbravar esse mundo lúdico e divertido que o programa propõe!", disse.

Em seguida, a apresentadora do ‘Saia Justa’ falou sobre a dificuldade de manter a identidade em segredo. "Guardar a fofoca foi terrível! Sou péssima para mentir! Quando me perguntam na lata a informação costumo entregar só com o olhar!", brincou. Confira os vídeos da final do 'The Masked Singer':