AnaMaria
Famosos / Puro carisma

Do BBB para o mundo: como a vida de Juliette mudou desde que ela venceu o reality

Um ano após sua vitória no BBB 21, Juliette Freire segue acumulando diversas conquistas na vida e na carreira

Nicole Cantagallo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 04/05/2022, às 12h35

Campeã do BBB 21 há um ano, Juliette Freire segue acumulando diversas conquistas em sua carreira. - Instagram/@juliette
Campeã do BBB 21 há um ano, Juliette Freire segue acumulando diversas conquistas em sua carreira. - Instagram/@juliette

“Você nunca mais vai se sentir sozinha, e isso quem está dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette você é um fenômeno, no palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar, você é a campeã do BBB 21”, anunciou Tiago Leifert, na final do BBB 21. Este dia, há exatamente um ano, mudou definitivamente a vida deJuliette Freire, a grande vencedora da edição.

Atualmente com incríveis 33,7 milhões de seguidores, ela ganhou R$ 1,5 milhão e teve uma série de conquistas ao longo do ano. Assim que deixou o 'Big Brother Brasil', por exemplo, não demorou muito para que a maquiadora fosse contratada pela Avon para estampar as campanhas da marca. O sucesso foi tamanho que, inclusive, ela ganhou a sua própria linha de maquiagem, disponibilizada para os participantes da edição deste ano. 

Além de estrelar outras campanhas, o sucesso dela fora da casa foi tamanho que, inclusive, ganhou uma série documental produzida pela GloboPlay. “Você nunca esteve sozinha” ganhou o status de ser a primeira produção sobre um campeão da casa mais vigiada do Brasil. 

A grande novidade para ela também foi abraçar uma nova carreira: a de cantora. Em setembro de 2021, a maquiadora lançou seu primeiro EP de músicas, batendo um novo recorde: foi o álbum nacional com mais pré-saves da história do Spotify, com 222 mil.

O sucesso foi tanto que a morena se lançou em uma turnê em março deste ano, chamada ‘Caminhos’, com estreia na mesma cidade em que venceu o BBB, o Rio de Janeiro (RJ). A cantora também passou por João Pessoa (PB) e Vitória (ES). Na próxima sexta-feira (6), deve passar por São Paulo e encerrar a turnê em Recife (PE), mas ainda sem data prevista. 

NOVOS AMIGOS

E a nova carreira proporcionou para Juliette inúmeros encontros musicais, com grandes nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo, além de seu parceiro de confinamento, Rodolffo, junto com a dupla Israel.

No entanto, uma nova e importante parceria, que Juliette levou para a vida, foi com Anitta. Provando que são amigas para tudo, a maquiadora até já ajudou Anitta a arrumar um namorado, no programa ‘Domingão com Huck’, além de curtirem uma boa farra juntas.

Recentemente, Juliette assistiu a apresentação da cantora no ‘Coachella’, grande festival de música que acontece na Califórnia (EUA). As duas, inclusive, surgiram muito bem acompanhadas, ao lado da cantora Camila Cabello

Camila Cabello, Anitta e Juliette
Camila Cabello, Anitta e Juliette- Instagram/@Anitta/@Juliette

Apesar de ser plateia, a milionária não perdeu tempo e já deu início a sua carreira internacional. Isso porque Juliette lançou a faixa ‘Un Ratito' em parceria com o DJ Alok e o cantor porto-riquenho Luis Fonsi, marcando seu primeiro passo na indústria musical fora do Brasil.

E não faltam trabalhos para Juliette, até porque a paraibana segue em uma relação de muita cumplicidade com seus fãs, os atualizando de todos os seus passos. São participações em programas, as famosas publis, entrevistas e lançamentos musicais.  Além de seu contrato com a TV Globo, que a tornou uma das embaixadoras do Globoplay. Quanto sucesso, hein?