AnaMaria
Famosos / Famosos

Dois anos após sua morte, Gugu Liberato ganha nome em túnel de São Paulo

O governador João Doria sancionou o projeto de lei que concretizará o projeto

Da Redação Publicado em 09/10/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h17

O apresentador Gugu Liberato - Record TV
O apresentador Gugu Liberato - Record TV

O apresentador Gugu Liberato ganhará seu nome em um túnel da cidade de São Paulo (SP).

Segundo o anúncio do Diário Oficial do Estado, neste sábado (9), a lei foi sancionada pelo governador João Doria (PSDB), mas ainda não há previsão de inauguração da obra. O túnel está localizado na rodovia Mário Covas, no município de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

O deputado estadual Coronel Telhada (PP), que já trabalhou como segurança pessoal de Gugu, foi quem teve a ideia inicial da nomeação. Após ele apresentar o projeto, o documento passou por todas as etapas de requerimento até chegar ao governador do estado.

Gugu morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua residência, nos Estados Unidos. Ele caiu de um sótão, bateu a cabeça e não sobreviveu.

"DISCRETO"

Mamma Bruschetta fez uma revelação inédita sobre a vida amorosa de Gugu Liberato. Em entrevista ao 'SuperSonico Cast’, a apresentadora revelou que o jornalista namorou o ator Marcelo Augusto

Mama foi questionada de como Gugu escondia suas relações amorosas com homens e a apresentadora disparou: “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay,mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”. Na sequência, a apresentadora foi interrompida pelo apresentador,  que alegou o fato como um “furo”.

Bruschetta ficou em silêncio mas logo voltou a se pronunciar sobre o assunto. “Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era algo tão secreto, mas ele não gostava de expor na mídia social”, completou.

Em seguida, Mama finalizou dizendo que “Gugu sempre foi muito discreto e muito ativo”. Vale ressaltar que, recentemente, Tiago Salvático, chef de cozinha, surgiu na mídia afirmando que viveu um relacionamento amoroso com um famoso por anos. 

Marcelo Augusto se tornou conhecido por causa de Gugu, o cantor teve sua carreira apadrinhada pelo apresentador. Augusto Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, de morte cerebral, após uma queda em casa.