AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou!

Filho de Gugu Liberato critica a mãe e afirma que irmãs estão sendo manipuladas

O primogênito do apresentador se pronunciou sobre emancipação das irmãs

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto criticou a emancipação das irmãs, Sofia e Marina - Instagram / @marinamliberato
João Augusto criticou a emancipação das irmãs, Sofia e Marina - Instagram / @marinamliberato

João Augusto Liberato, de 19 anos, primogênito do apresentador Gugu Liberato, resolveu se manifestar se posicionar a respeito da emancipação das irmãs gêmeas, Marina e Sofia Liberato, de 17 anos.  

Em um texto encaminhado ao jornalista Lauro Jardim, de 'O Globo',  publicada no portal UOL, o jovem criticou a decisão da mãe e disse que as irmãs estão sendo manipuladas.  

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, lamentou João.

Vale lembrar que, segundo a colunista Mônica Bergamo, a emancipação das meninas ocorreu por conta da insatisfação das jovens com a falta de informações sobre o processo de inventário, conduzido por Aparecida Liberato, tia das gêmeas.

João Augusto, pos sua vez, garantiu ter absoluta confiança na tia e nos profissionais envolvidos: "Confirmo a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho."

"Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso", disse ele em outro trecho do texto.