AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em família

Douglas Silva revela bastidores de ‘Fuzuê’ ao lado da filha: “Apoio que não tive”

Douglas Silva não poupou elogios à parceria com Maria Flor na TV Globo

Redação Publicado em 24/11/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado com Carol Samarão, DG é pai de Maria Flor e Morena - João Miguel Júnior / Globo
Casado com Carol Samarão, DG é pai de Maria Flor e Morena - João Miguel Júnior / Globo

Douglas Silva está cheio de orgulho da parceria com Maria Flor em ‘Fuzuê’. O ator comentou sobre os bastidores da novela ao lado da filha em entrevista à revista Quem, divulgada nesta sexta-feira (24). Além disso, ela também falou sobre a representatividade da menina na TV.

“Só quero passar os exemplos. Muito feliz que Maria Flor conseguiu virar minha colega de trabalho, é muito legal isso. Só tento passar positividade para ela, mostrar que estou ali ao lado dela para dar esse apoio, coisa que não tive, um pai ou uma mãe presente dentro de um set”, começou em menção à criança de 11 anos.

Em seguida, Douglas abriu o processo de preparação para as cenas juntos. “Geralmente, a gente não passa texto dentro de casa. Ela tem uma preparadora, a Fabi. Ela já está com o texto na cabeça. Quando a gente chega no set, a gente já está passando e vamos embora, cada um fala a sua ou visito o camarim dela e a gente passa a cena”, detalhou ele.

O ex-BBB afirmou que vê a filha como uma referência para outras crianças negras – incluindo Morena, de 3 anos. “Quando comecei, não tinha essa referência. As pessoas pretas que via na televisão eram, geralmente, pessoas estrangeiras”.

E concluiu: “Tinha um cara que eu amo que era o Mussum, que foi referência para mim em muitas coisas. Mas falei que a Maria Flor pode ser essa pessoa, estar no lugar para que talvez a irmã dela pense em trabalhar como atriz e ver como referência”.

Vale mencionar que Maria Flor e Morena são frutos do casamento de Douglas Silva com Carol Samarão. Os dois estão juntos há nada menos do que 18 anos, completados no início do mês.