AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Douglas Silva sai em defesa de Arthur Aguiar: "Não queria estar na pele dele"

Em entrevista, Douglas Silva comenta que o preço de ganhar o BBB é alto demais

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem entender ataques, Douglas Silva sai em defesa de Arthur Aguiar - Instagram/@douglassilva e @arthuraguiar
Sem entender ataques, Douglas Silva sai em defesa de Arthur Aguiar - Instagram/@douglassilva e @arthuraguiar

Sem entender os motivos pelos quais Arthur Aguiar continua sendo atacado após o fim do BBB 22, Douglas Silva, também finalista do reality show, saiu em defesa do campeão. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ator disse que torce pelo sucesso de todos seus ex-colegas de confinamento e afirmou que há espaço para que todos possam colher frutos aqui fora. 

De acordo com DG, é dever dos participantes do 'Big Brother' incentivarem seus fãs a não atacarem os ex-BBBs. 

"Eu não entendo. Tem que torcer pra todo mundo se dar bem. Saiu tem que ficar feliz, o sol tá brilhando pra todo mundo. Eu torço pra todo mundo fazer sucesso. Peço para a minha torcida fazer isso", falou durante a entrevista.

O ator ainda revelou que, embora quisesse ter sido campeão, não gostaria de estar na pele de Arthur Aguiar. "Eu não queria estar na pele dele. É muito atacado. O preço é alto demais", afirmou.

Durante o bate-papo, DG não revelou quais são os ex-colegas de confinamento com quem ele quer continuar mantendo contato aqui fora. "Não sei contar", disse.

SEM OPORTUNIDADES?

Pedro Scooby reclamou sobre a falta de trabalhos que Douglas Silva enfrenta, após participação no BBB 22. O surfista disse que o amigo não está recebendo a atenção que realmente merece, em entrevista ao podcast Podpah, na última quarta-feira (18).

Scooby exaltou o talento de Douglas e suas participações em grandes produções nacionais. “O cara fez um dos melhores filmes da história do Brasil, o ‘Cidade de Deus’. Fez ‘Cidade dos Homens’. Cadê o lugar do DG?”, disse ele no programa ao vivo.

O ex-BBB ainda argumentou que DG deveria ter um “tapete vermelho em qualquer lugar que chegasse no Brasil”, mas esse não é o caso.

Confira a participação completa do ex-brother no Podpah: