AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Focado!

Douglas Souza, do vôlei, diz que vai maneirar nas brincadeiras após virar fenômeno no Instagram

Jogador, que está disputando as Olimpíadas em Tóquio, vai mudar para ''evitar encherem meu saco''

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza - Instagram/@douglasouza
Douglas Souza - Instagram/@douglasouza

Depois de virar um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, mostrando os bastidores das Olimpíadas de Tóquio com seu jeito divertido, Douglas Souza, da Seleção Brasileira de vôlei, avisou que vai dar uma 'maneirada' em suas postagens. Em vídeos publicados nos Stories de seu Instagram na manhã desta quinta-feira (22), o atleta falou sobre o assunto.

“Eu nunca falo muito sério, mas assim, primeiro,estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, vocês são incríveis, uns fofos”, começou ele, explicando na sequência que falta quase um dia para a grande estreia da Seleção de Vôlei nas Olimpíadas e está sentindo um frio na barriga, ansioso pelo jogo.

“Eu vou dar uma leve segurada aqui nos Stories, vou continuar mostrando os bastidores para vocês, lógico, porque vocês precisam ver, mas as minhas brincadeiras, vou ficar um pouco mais tranquilo, porque preciso dar uma focada”, explicou, antes de ressaltar que mostrar o dia a dia não o desconcentra, mas quer “evitar que o povo encha o saco.”

YOUTUBER
O atleta contou ainda que terá conteúdos em seu canal no Youtube e já está tudo programado, para que ele possa se dedicar aos Jogos. Também aproveitou para contar que é um sonho ser campeão olímpico. 

“Estou vivendo intensamente, da melhor maneira possível, eu quero muito ser bicampeão olímpico”, disse por fim. Para não deixar seus seguidores sem atualizações, Douglas encerrou postando um vídeo do colega de equipe, Marcelo Borges, tentando fazer uma coreografia conhecida no aplicativo ‘Tik Tok’. 

De quarta-feira (21) para hoje (22), o jogador de vôlei ganhou mais 500 mil seguidores, acumulando, no momento, um milhão e meio de perfis o acompanhando.