AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Drica Moraes celebra retorno às novelas após 7 anos: “Estava com saudade”

Depois do sucesso em ‘Verdades Secretas’, Drica Moraes reaparecerá em ‘Travessia’

Milena Garcia, repórter da AnaMaria Digital Publicado em 09/09/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz deu detalhes sobre a personagem Núbia durante uma coletiva de imprensa - Fabio Rocha/TV Globo
Atriz deu detalhes sobre a personagem Núbia durante uma coletiva de imprensa - Fabio Rocha/TV Globo

Drica Moraes estará de volta às telinhas com a novela ‘Travessia’, que substituirá ‘Pantanal’ no próximo mês. Escalada como Núbia, a atriz dará vida à mãe de Ari (Chay Suede) após nada menos do que sete anos longe do universo dos folhetins. Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta sexta-feira (9), a artista comemorou o retorno.

“Eu estava realmente há uns sete anos sem fazer novela, mas fazendo filmes e séries. Fiquei três anos no ‘Sob Pressão’ e estava com muita saudade de fazer novelas, só não estava tanto porque é uma chuva de reprises”, começou em menção às exibições de ‘Verdades Secretas’ (2015), ‘Império’ (2014) e ‘O Cravo e a Rosa’ (2000).

Apesar da presença em diversas produções de sucesso nos últimos anos, a atriz expressou alegria ao retornar às novelas. “Eu estou amando! Eu estava com saudade de fazer novela porque é uma dinâmica muito ágil. As séries são muitos planos para cada cena, são muitos takes para cada plano… E a novela tem uma agilidade que me seduz, me encanta”.

Moraes também não poupou elogios aos colegas que a acompanham na nova empreitada. Ela ressaltou: “Fora encontrar velhos amigos, como o Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor], como pessoas da equipe… Conhecer Gloria [Perez, autora], que está sendo um prazer enorme. O texto é de uma qualidade absurda, a maneira como ela consegue retratar personagens tão peculiares”.

A atriz também entregou alguns detalhes do que o público poderá esperar de Núbia. “Um personagem maravilhoso. O arquétipo da mãe possessiva, amorosa, que não é necessariamente nem boa nem má… Ela é maluca! É um arquétipo que é muito bem-vindo nas novelas, dessa mulher que fala pelo coração e o coração dela ilumina tudo que está em volta. É uma mulher muito passional. Eu acabei me divertindo muito”, concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!