AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Duda Nagle faz homenagem de aniversário para a sogra, Kika Sato

Mãe de Sabrina Sato faz aniversário e recebe declaração do genro

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 14h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle - Instagram/@dudanagle

A mãe de Sabrina Sato,Kika Sato, está completando 67 anos nesta quarta-feira (8). Duda Nagle, marido da apresentadora do Ilha Record, aproveitou a data para desejar felicitações publicamente.

O ator postou uma foto ao lado da sogra em seu perfil no Instagram. "Parabéns sogrinha, muita saúde e sorte", escreveu na legenda da publicação. 

A mãe de Sabrina retribuiu o carinho do genro nos comentários: “Muito obrigada!”, escreveu com muitos corações. 

Nos stories, Duda publicou um vídeo explicando para a pequena Zoe, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Sabrina Sato, que a vovó está fazendo aniversário nesta quarta-feira (8). A garotinha sorriu animada e desejou, do jeitinho dela, um parabéns para Kika, junto de muita saúde e sorte. 

Sabrina Sato também utilizou seu Instagram para celebrar o aniversário de sua mãe. A apresentadora publicou uma sequência de imagens de Kika com a família em diversos momentos juntos. 

“Hoje é o aniversário da minha maior inspiração. Viva a Kika! Viva!! A mulher mais corajosa, amorosa e que trata todos com o mesmo carinho e atenção. Que orgulho tenho de ser sua filha.”, escreveu na legenda da publicação.

Sabrina aproveitou para agradecer a mãe por sempre ensiná-la e estar ao seu lado em todos os momentos. “Te amo demais, feliz aniversário”, completou. 

Nos comentários, Kika se declarou para Sabrina: “Obrigada por tudo sempre! Vocês são minha inspiração”, escreveu.