AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O AMOR ESTÁ NO AR

Duda Reis é pedida em casamento na Disney: “Mil vezes sim”

Que coisa linda! Duda Reis e Du Nunes anunciaram o noivado através das redes sociais

Da Redação Publicado em 16/04/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis compartilhou momentos inesquecíveis com os seus fãs. - Instagram/@dudareisb
Duda Reis compartilhou momentos inesquecíveis com os seus fãs. - Instagram/@dudareisb

Ai o amor! Duda Reis encantou os seus milhares de seguidores ao anunciar que ficou noiva do empresário Du Nunes. A famosa postou uma série de fotos do pedido de casamento que foi no Parque da Disney, na Flórida, Estados Unidos.

"Sim, mil vezes sim. Eu te amo, meu noivo", legendou a atriz toda empolgada. "Enfim, noivos. Ela disse 'sim'. Eu te amo, meu amor. Para todo, todo o sempre", escreveu o noivo.

Os amigos e famosos também celebraram e mandaram diversas mensagens positivas para o casal: “Você merece tanto ser feliz! o conto de fadas finalmente que tu tanto merece”, “Fui vendo as fotos e lembrando de tudo que tu passou, você merece tanto ser feliz amiga! Parabéns princesaaa”, “Duda é a prova viva que depois de tanto sofrimento no final sempre vai ter um final feliz, muito feliz por você ter encontrado alguém que cuidasse tão bem de você é nítido que seu brilho voltou, felicidades “.

AMOR

Ana Clara surpreendeu os seguidores neste domingo (16) ao assumir o namoro com o advogado Bruno Tumolli. A famosa postou um carrossel de cliques fofos com o amado em diversas ocasiões.

"Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou", escreveu ela em seu perfil do Instagram. Os pombinhos revelaram que estão juntos desde o ano passado.

Nos comentários, os fãs de Ana Clara dispararam elogios: “Que lindos! Você(s) merece(m) muita felicidade!”, “UKEEEEEE”, “Muuuuito feliz por vocês!!!!!!” Que duplaaa, que lindos”, “Pega a dica: o que ninguém sabe, ninguém estraga”.