AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Duda Reis se declara em aniversário do namorado: "Minha alma gêmea"

Eduardo Nunes foi homenageado por Duda Reis durante aniversário

Duda Reis e o namorado, Eduardo Nunes. - Instagram/@dudareisb
Duda Reis e o namorado, Eduardo Nunes. - Instagram/@dudareisb

A atriz Duda Reis, de 21 anos, compartilhou uma homenagem com fotos e vídeos ao lado do namorado, o hair stylist Eduardo Nunes, conhecido nas redes como Du Nunes e que está completando 31 anos nesta terça-feira (20).


"Shakespeare uma vez disse: 'Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade'. Porém, acho que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante e até a eternidade é pouco quando se trata de dividir a vida com você", iniciou Duda.


 "Não poderia me sentir mais sortuda do que me sinto ao ter tido o privilégio de ter (re)encontrado minha alma gêmea em mais uma existência e em poder partilhar a minha existência com a sua. Viver ao seu lado é o maior presente que eu poderia ganhar e que ganho todos os dias ao te ver acordar, será para sempre assim, até meu último suspiro, Duda & Du. Feliz mais uma volta ao sol, eu te amo (muito)", finalizou a jovem.


Ela e Eduardo assumiram o relacionamento publicamente em agosto, poucos meses depois do término com André Luiz Frambach, que está noivo da também atriz Larissa Manoela. A loira também já teve um polêmico namoro com o cantor Nego do Borel.


VAI TER CASAMENTO?

O amor está no ar para Duda Reis e Du Nunes! Isso porque, apesar da relação de apenas quatro meses, os pombinhos já planejam se casar.


O namorado da influenciadora revelou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que pretende pedir a loira em casamento e que a cerimônia acontecerá já no próximo ano, em 2023.


“Ano que vem sai casamento. Não fiz o pedido ainda, mas vou fazer. Não posso contar quando, porque vai estragar a surpresa”, disse o empresário, ainda em novembro.


Além disso, ele relembrou o momento em que conheceu a amada. “Há uns 3 anos, eu tinha visto ela no aeroporto e falei ‘nossa, que menina linda, vou namorar essa menina um dia’. Aí tive a oportunidade de fazer o cabelo dela, a gente saiu para jantar, fomos em um show e foi acontecendo”, contou.