AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Dudu Azevedo anuncia fim do casamento com Fernanda Mader

Ator confirmou término da relação para colunista

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo e Fernanda Mader - Instagram/@duduazevedo
Dudu Azevedo e Fernanda Mader - Instagram/@duduazevedo

Em publicação para se despedir da Record TV, feita em seu perfil no Instagram, Dudu Azevedodeclarou que aquele não era o único ciclo se fechando em sua vida. Na última quinta-feira (22), o artista confirmou, em conversa com Léo Dias,  que seu casamento com a médica Fernanda Mader também chegou ao fim, após cinco anos juntos. 
“Há três meses, eu e a Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos”, contou o intérprete de Jesus em ‘Gênesis’ sobre o filho do casal, Joaquim, de dois anos. 

O ator também explicou que ele e a médica construíram uma relação de respeito mútuo, carinho e uma grande consideração um pelo outro. “Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável", completou. 

CARREIRA
Dudu Azevedo desempenhou diversos papéis nas novelas da emissora de Edir Macedo. Entre elas, ‘Apocalipse’, “Jesus”, 'Gênesis' , além de participações em ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘O Rico e Lázaro’.