AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Dudu Camargo manda recado para o SBT após demissão polêmica

Dudu Camargo abriu o jogo sobre sua saída da emissora

Dudu Camargo deixou o SBT após ser acusado de falta de higiene. - SBT
Dudu Camargo deixou o SBT após ser acusado de falta de higiene. - SBT

Dudu Camargo, jornalista que deixou o quadro de funcionários do SBT ao ser acusado de defecar em um dos camarins da emissora e se limpar com uma toalha, quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre sua saída do canal.

Por meio de suas redes sociais, o apresentar falou, ainda que indiretamente, sobre o tema polêmico. Ele atualizou as informações oferecidas por seu perfil no Instagram com um versículo bíblico - também considerado uma indireta por alguns internautas.

"O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro do que a vós, me odiou a mim", colocou Dudu, sem dar maiores informações sobre sua controversa saída da emissora de Silvio Santos.

O ex-pupilo do mandatário do SBT foi além e ainda achou brecha para um recado enigmático para sua ex-empresa. Isso porque ele também colocou um link ligando diretamente a uma notícia sobre a queda de audiência do 'Primeiro Impacto' desde sua saída.

Apesar de, mais uma vez, não citar diretamente a polêmica em torno de sua demissão, o recado de Camargo ficou claro para o mundo das redes sociais. Por fim, vale mencionar que ele está sendo cotado para integrar o elenco da próxima temporada de 'A Fazenda'.

Dudu Camargo — Foto: Reprodução do Instagram

VAI PARTICIPAR?

Dudu Camargo estaria entre os cotados para participar da próxima edição de 'A Fazenda'. Isso porque, segundo o colunista Fefito, do UOL, a produção do reality show da Record TV tem o rapaz em sua lista de nomes para integrar o elenco do programa.

O nome dele ficou em alta na última semana após Dudu Camargo ter sido envolvido em rumores de que teria sido demitido do SBT após, supostamente, ter feito cocô dentro do seu camarim na emissora e escondido a toalha que usou para limpar a sujeira atrás de um micro-ondas.

Veja mais aqui.